Irritado

O Clone: Abdul fica furioso ao ver que foi enganado por Jade: "Alá vai despejar água fervente"

Mocinha será muito criticada pelo seu tio


Sebastião Vasconcelos na novela O Clone
Abdul vai ficar furioso com Jade - Foto: Reprodução/Globo

Em O Clone, Abdul (Sebastião Vasconcelos) garantiu que colocaria um pouco de juízo na cabeça de Jade (Giovanna Antonelli) e chegou a ter esperanças de que estava conseguindo, mas ele fica furioso ao perceber que foi feito de otário pela sobrinha e não encontrá-la em parte alguma. Diante disso, o homem faz um discurso de raiva para o castigo eterno de quem possa tê-la ajudado.

Nos próximos capítulos da produção assinada e escrita por Gloria Perez, que contou com direção de núcleo de Jayme Monjardim, a mocinha vivida por Giovanna Antonelli já vai ter feito o tio de idiota ao pedir para ele assinar um documento e, assim, conseguir fugir do Marrocos. Tudo porque, ela quer se encontrar com Khadija (Carla Diaz), já que Lucas (Murilo Benício) não teve coragem de roubar a menina.

Acontece que, pouco depois da partida dela, Abdul nota que há algo errado. "Vocês viram a Jade?", questiona a procurando em todos os cantos. Como não a encontra, o homem fica furioso com as mulheres. "Vocês vão me dar conta da Jade porque ela não pode ter enganado assim todos os olhos. Alguém conspirou contra mim e o conspirador será agarrado pelo topete, por mim e por Alá", dispara.

Abdul amaldiçoa mulheres em O Clone

imagem-texto

Cada vez mais nervoso, ele segue amaldiçoando quem possa ter ajudado na fuga de Jade. "E o conspirador vai cozinhar como se fosse uma perna de carneiro no mármore do inferno e Alá vai despejar água fervente dentro dele para dissolver tudo o que ele tem dentro da pele. E os mentirosos vão ser desmascarados no dia do juízo porque as línguas deles vão testemunhar contra eles e vão falar muito alto o que eles têm escondidos agora".

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Um Lugar ao Sol. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado