Mal-entendido

Quanto Mais Vida, Melhor: Tina mantém farsa e término com Tigrão pode ser definitivo

Guilherme descobre que rapaz é filho de Neném e tenta evitar incesto


Tina desconfiada em cena de Quanto Mais Vida, Melhor
Tina renega Roni como pai em Quanto Mais Vida, Melhor - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Tina (Agnes Brichta) renega Roni (Felipe Abib) como pai. A garota descobre o segredo de família por um acaso e dará razão à mãe. Só que a sua atitude a afasta ainda mais de Tigrão (Matheus Abreu). Guilherme fica sabendo que Neném (Vladimir Brichta) é pai biológico do skatista e fará de tudo para ele desistir de reatar o namoro com a "meia irmã".

A confusão acontece logo após a filha de Jandira (Micheli Machado) escutar sem querer uma conversa entre o jogador de futebol e a dona do salão de belezas. Sem ter como negar, o craque do América explica como tudo aconteceu.

Apesar do choque, Tina terá maturidade suficiente para entender o que levou seus pais a esconderem essa história durante tanto tempo, e apoia a vendedora de quentinhas. A jovem também pede que as coisas permaneçam como estão, pois tem Neném como seu verdadeiro pai.

Só que no meio disso tudo, Guilherme também será surpreendido com a notícia de que Tigrão não é seu filho, mas do jogador de futebol com Rose (Bárbara Colen). Preocupado com o suposto caso de incesto, o médico dará um jeito de manter o rapaz afastado da mocinha. Saiba mais!

Em Quanto Mais Vida, Melhor, Guilherme enlouquece com verdade sobre Tigrão

Quanto Mais Vida, Melhor: Tina mantém farsa e término com Tigrão pode ser definitivo

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, o universo prega uma peça em Tigrão e Tina, e o casal pode nunca mais voltar a namorar. Primeiro, a mocinha descobre ser filha de Roni e o rejeita.

Neném e Nedda conversam sobre o segredo de família quando a jovem se aproxima e escuta a bomba. Depois de exigir explicações do jogador de futebol, a filha de Jandira dará razão à mãe e exige que tudo permaneça como está, pois se sente filha do craque.

Na sequência, será a vez de a paternidade do skatista vir à tona. Desconfiada de que Rose mentiu sobre a paternidade de Antônio, Celina (Ana Lúcia Torre) rouba material genético de Guilherme e do rapaz sem que eles saibam, faz m exame de DNA e comprova que o garoto não é seu neto.

Pressionada, a ex-modelo será obrigada a revelar toda a verdade ao ex-marido, deixando-o possesso. Com medo de perder o amor de seu filho, o doutor das galáxias vai se aproximar cada vez mais de sua cria.

No entanto, Guilherme e Rose concordam que Antônio e Tina não podem mais ficar juntos, e se unem para afastá-lo da estudante. E como a neta de Nedda manterá a farsa sobre o noivo de Paula (Giovanna Antonelli) ser o seu pai, reatar com o skatista será praticamente impossível.

A história começa a se desenrolar nos próximos capítulos da novela da sete.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Quanto ais Vida, Melhor. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado