Esperta

O Clone: Jade faz a sonsa para enganar tio: "Copiei a oração"

A mocinha da novela vai armar mais um plano


Giovanna Antonelli e Sebastião Vasconcelos na novela O Clone
Jade aprontará contra seu tio em O Clone - Foto: Reprodução/Globo

Em O Clone, Jade (Giovanna Antonelli) nunca se implorou em mentir para conseguir tudo o que quis, tanto que mente na maior cara de pau em qualquer situação e dessa vez não é diferente. Querendo ver a filha a todo custo, a mocinha não pensa duas vezes ao enganar tio Abdul (Sebastião Vasconcelos) para conseguir a assinatura que precisa a fim de voltar para o Brasil sozinha.

Nos próximos capítulos da produção, considerada uma das obras mais importantes do Século XX por uma importante revista americana, a mocinha criada por Glória Perez já foi mandada para o Marrocos por Said (Dalton Vigh), como forma de castigo. Desesperada, ela chegou a implorar para Lucas (Murilo Benício) roubar Khadija (Carla Diaz), porque ela não conseguiria viver sem a menina.

Disposta a fugir, ela convence a empregada a sumir com os óculos do tio e se aproxima dele na encolha. "Tio Abdul eu copiei a porção que Samira e Amim queria tanto. Eles querem pendurar na parede deles", diz na maior cara de pau, dando orgulho para ele. "É muito bom estar sempre perto da palavra de Alá", garante o homem, quando ela dá o bote.

"Mas eu queria que o senhor escrevesse seu nome aqui. Pra ele ver que tá certo. Toda hora Amim fica me perguntando se mostrei pro tio Abdul e se escrevi certo"

Jade

Jade faz tio de palhaço em O Clone

imagem-texto

Tio Abdul nem imagina o que está acontecendo e acaba concordando. "Deixa eu ver. Eu não enxergo nada. Onde estão os meus óculos? Zoraide, pegue meus óculos aqui. Onde eu botei? Eu não enxergo nada sem os meus óculos", diz sem enxergar nada, no momento em que a sobrinha diz que pode ler, se ele quiser. "Leia pra mim, Jade", pede, sem saber que é tudo armação.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Um Lugar ao Sol. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado