Surpresa

Um Lugar ao Sol: Christian troca Bárbara por Lara: "Livre"

Ele abandonará casamento para ficar com a outra


Cena de Um Lugar ao Sol com Renato frente a frente com Lara
Na novela Um Lugar ao Sol, Renato escolhe Lara - Foto: Divulgação/Gshow

Na novela Um Lugar ao Sol, Christian (Cauã Reymond) finalmente criará coragem de enfrentar todas as consequências que sua decisão pode acarretar e optará por colocar um ponto final no casamento com Bárbara (Alinne Moraes). Depois de outra briga, ele deixará claro que não tem mais nenhum motivo para seguir com essa relação, trocando a moça na mesma hora por Lara (Andreia Horta).

Em cenas previstas para irem ao ar nesta sexta-feira (18), o mocinho da trama das 21h da Globo, assinada por Lícia Manzo, mostrará sua verdadeira face depois de ter armado para as duas mulheres e mantido uma relação dúbia. Além disso, o falso Renato chegou ao cúmulo de se desesperar ao saber que Lara estava indo embora do país, quando decidiu jogar tudo para o alto a fim de ficar com ela.

Durante mais uma sessão de terapia de casal, em que o rapaz já até avisou o sogro Santiago (José de Abreu), de sua intenção de terminar a relação, os dois acabarão batendo boca de novo e Bárbara ficará chocada com a decisão do marido.  “Bom, eu desisto. Seja lá por que motivo tenha sido... Isso não me diz respeito. Não mais. Na verdade, eu procurei a Ana justamente por isso. O nosso casamento, Bárbara, acabou.”

Em Um Lugar ao Sol, Christian procura Lara

Ele mal vai sair de casa e correrá para os braços da outra, que ficará surpresa. "Então, como é que você está se sentindo?”, questionará ela ao saber do término do casamento.  “Feliz. Tudo que eu era, eu deixei pra trás. E não tem mais nenhuma amarra. A partir de agora eu sou um homem livre. Livre pra começar uma vida nova, do seu lado.”, encerra o falsário, sem novamente contar a verdade para a crush.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Um Lugar ao Sol. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado