Irritada

O Clone: Mel explode com Lucas em mais uma briga

A filha de Maysa vai detonar o próprio pai


Débora Falabella na novela O Clone
Mel vai detonar o próprio pai - Foto: Reprodução/Globo

Em O Clone, Mel (Débora Falabella) não anda com muita paciência para se relacionar com a família desde que os problemas pessoais e também a rejeição ao namoro dela com Xande (Marcello Novaes) passaram a vir à tona. Tanto que, num papo informal com Lucas (Murilo Benício), em pleno café da manhã, a filha detona o pai e deixa claro que o namorado não quer ver os parentes dela nem pintados de ouro.

Nos próximos capítulos da novela, exibida originalmente em 2001 e que obteve altos índices de audiência à época, Mel já deu todo tipo de trabalho, inclusive decidindo sair de casa, contra a vontade dos pais, para viver ao lado do namorado. Mas ela tem sido cada vez mais infernizada pela mãe, Maysa (Daniela Escobar), que chegou a tentar comprar Xande para afastá-lo da jovem.

Mas Lucas está tentando se reaproximar da filha e por isso bate um papo com ela. "Mel, eu disse que dava mais uma chance pra ele, não disse? Eu vou dar", diz, se referindo a um novo emprego para Xande. "Agora? Agora ele não quer mais nada de você", retruca a moça, parecendo que não quer papo. "Olha Mel, Manda ele falar comigo, traz ele aqui, leva ele no meu escritório", sacramenta o pai.

Mel destrói Lucas em O Clone

imagem-texto

Mas ela parece decidida a não fazer acordo ou as pazes. "Ele não quer, pai. Cê não tá entendendo, não? Ele não quer mais falar com vocês. Cês conseguiram estragar tudo", garante irritada, enquanto Lucas falta implorar para que a filha não exagere. "Mel, por mais boa vontade que eu tenha tido, que seu avô tem tido", mas no meio da discussão, Mel levanta e sai da sala. "Cê tá vendo, né? Cê tá vendo como é que você é".

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Um Lugar ao Sol. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado