Fuga

O Clone: Jade vira outra pessoa para fugir do inferno

Mocinha da novela fará de tudo para escapar do castigo


Giovanna Antonelli em O Clone
Jade vai tentar fugir em O Clone - Foto: Reprodução/Globo

Em O Clone, Jade (Giovanna Antonelli) já deu mais de uma prova de que não é exatamente uma mulher obediente, seja a um homem ou mesmo à cultura do país em que foi obrigada a viver. Mas ela passa do ponto quando decide fugir do Marrocos com destino ao Brasil e vira outra pessoa para conseguir embarcar no voo e, finalmente, fugir do inferno.

Nos próximos capítulos da novela, exibida atualmente na faixa vespertina da Globo, dentro do Vale a Pena Ver de Novo, a mocinha criada por Glória Perez já ficou desesperada quando Lucas (Murilo Benício) se recusou a roubar Khadija (Carla Diaz) para que mãe e filha se reunissem novamente. Diante disso, ela optou por fugir do país e, para isso, enganou na maior cara de pau o tio Abdul (Sebastião Vasconcelos).

Acontece que, no momento em que ela chega ao aeroporto, o tio percebe a farsa e envia seus homens para procurá-la e, como desgraça pouca é bobagem, Jade vai fazer o check-in, quando descobre uma péssima notícia. "Atrasou. O avião atrasou", lamenta desesperada sem saber como vai passar tanto tempo naquele lugar sem conseguir ser capturada e castigada.

Jade foge em O Clone

imagem-texto

Ainda na novela O Clone, os Logo os capangas de Abdul chegam para encontrar a fujona e lhe dar o castigo devido, mas eles entram no aeroporto no mesmo instante em que há uma fila em direção a um avião com destino ao Brasil e passam por uma mulher ocidental, com cabelo pintado e nem a olham. Jade, completamente disfarçada, tira o óculos e sorri porque conseguiu de novo o que queria.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Um Lugar ao Sol. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado