Confusão

O Clone: Nando desafia pai e crava: "Meu irmão é que não"

Escobar e o filho vão brigar mais uma vez


Thiago Fragoso como Nando em O Clone
Nando vai discutir com Escobar em O Clone - Foto: Reprodução/Globo

Em O Clone, Nando (Thiago Fragoso) não vem tendo boa relação com os pais há muito tempo, mas tudo piorou depois da separação e, ora fica ao lado da mãe Clarice (Cissa Guimarães), ora do pai Escobar (Marcos Frota). Dessa vez, porém, ele tem uma briga terrível com o médico porque se sente preterido em benefício de Alicinha (Cristiana Oliveira) e toca a real para o homem.

Nos próximos capítulos da novela exibida originalmente em 2001 na antiga faixa das 20h da Globo e que se transformou em 21h, o jovem advogado já tem se envolvido em problemas, inclusive ajudando Mel (Débora Falabella) a encontrar mais drogas para usar. Mas o pior é que ele avisou que iria armar um barraco com o pai ao saber que ele ficaria sem carro porque o homem quer presentear a nova esposa.

Escobar até tenta convencer o filho de que ele precisa ser maduro. "Nando, a gente já conversou sobre isso, meu filho. Ô Nando, não seja egoísta. Pensa bem, meu filho", mas o moço não aceita sequer o argumento. "Pai, quem casou com a Alicinha foi você. A Alicinha e o filho dela são problemas seu, eu não tenho nada a ver com isso", garante, mostrando que não aceita perder vantagens.

Nando briga com o pai em O Clone

imagem-texto

Mas Escobar tenta mostrar que sua relação com Alicinha é para formar uma família real. "Não fale assim, Nando. O filho da Alicinha é meu filho também, e seu irmão", tenta provocar para convencer o rapaz a se emocionar e a se envolver com a situação, mas não dá certo e o tiro sai pela culatra. "Meu irmão é que não, eu não vou considerar meu irmão".

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Um Lugar ao Sol. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado