Malandra

O Clone: Edna descobre novo podre de Alicinha: "A gente pode ser processado"

Tia e sobrinha vão ter um novo confronto


Nívea Maria interpretando Edna na novela O Clone
Edna vai enfrentar Alicinha em O Clone - Foto: Reprodução/Globo

Em O Clone, Alicinha (Cristiana Oliveira) vem tirando o sono da tia Edna (Nívea Maria) com suas armações e a forma como se aproxima das pessoas, sempre pensando em melhorar de vida, mas dessa vez a mulher fica tensa por conta de uma descoberta muito grave. Ela é informada pela secretária da clínica de Albieri (Juca de Oliveira) que a sobrinha instalou um programa pirata no computador.

Nos próximos capítulos da história criada por Glória Perez e que contou com a direção de núcleo de Jayme Monjardim, a esposa do cientista já chegou a avisá-lo de que Alicinha pode ser um problema porque pode ter descoberto algo sobre os embriões. Para piorar tudo, a vilã vem infernizando a vida de Escobar (Marcos Frota) e até forjou um resultado de gravidez.

E Edna está no trabalho, quando nota que a secretaria está tendo dificuldades. "Que houve? Problema no computador?", questiona antes de levar uma informação importante, mas preocupante. "Quem foi que instalou isso aqui, hein? Esse programa é pirata, só pode ser", comenta a mulher deixando a outra apavorada. "Gente, foi a Alicinha quem instalou isso".

Edna descobre podre de Alicinha em O Clone

imagem-texto

É aí que Edna fica sabendo mais uma que a sobrinha aprontou. "Ah, Edna, por causa de um programa desses, cê sabe que, de repente, você pode perder tudo o que está aqui? Esses programas piratas sempre dão problemas no computador, sempre", preocupada, ela reage. "Nem me diz uma coisa dessas, Anita, a vida da clínica tá ai", mas a secretária garante. "Sabe de uma coisa, Edna? Você vai ter que fazer uma revisão. Fora que a gente pode ser processado por pirataria".

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Um Lugar ao Sol. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado