Contra parede

O Clone: Xande chama Mel na chincha: "Para de fugir de mim"

Filho de Dona Jura vai tentar se resolver com a filha de Maysa


Marcello Novaes e Débora Falabella em O Clone
Xande e Mel vão conversar em O Clone - Foto: Reprodução/Globo

Em O Clone, a relação entre Xande (Marcello Novaes) e Mel (Débora Falabella) sempre foi muito conturbada, com direito a mil idas e vindas entre o casal, mas que sempre acabam se acertando. Não à toa, eles estão separados quando o motorista decide procurá-la na faculdade para ter uma conversa definitiva e tentar se acertar, mesmo sabendo da resistência que pode encontrar.

Nos próximos capítulos da produção da Globo protagonizada por Giovanna Antonelli e por Murilo Benício, Xande já vai ter tido uma briga terrível ao dar um flagra daqueles na namorada usando drogas e decidiu colocar um ponto final em tudo. Tudo isso porque ele ainda nem sonha que vai receber uma oferta financeira para abandonar o namoro das mãos de Maysa (Daniela Escobar).

É neste ponto que ele decide procurar a namorada para se acertar, mas a menina parece não querer mais nada com ele, afinal está o evitando a todo custo. Xande lembra que já tentou telefonar diversas vezes para Mel, mas sem resultado, além do fato dela não estar indo à escola, só que dessa vez os dois se encontram nos corredores. "Mel, eu preciso falar com você. Para de fugir de mim, por favor", pede a puxando pelo braço.

Mel e Xande ficam juntos em O Clone

imagem-texto

Mas Mel parece realmente disposta a se fazer difícil. "Quem tá fugindo é você", retruca ela tentando se desvencilhar, mas Xande não pretende aceitar isso tão facilmente e a puxa para si. "Mel", pede antes de dar um beijão na moça, sem nem sonhar que está sendo observado de longe pelo motorista da garota, a mando de Maysa, que quer acompanhar tudo.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado