Irritação

O Clone: Carol perde a paciência e enquadra Lobato: "Para de ter pena de si"

A namorada do advogado vai explodir


Thalma de Freitas e Osmar Prado atuando na novela O Clone
Lobato vai receber bronca de Carol em O Clone - Foto: Reprodução/Globo

Em O Clone, Carol (Thalma de Freitas) vem fazendo de um tudo para ajudar Lobato (Osmar Prado) a se livrar dos vícios, se valorizar e se colocar de pé diante das adversidades, mas não é fácil. Tanto que a advogada explode ao encontrar o crush novamente jogado em seu apartamento, depois de uma noite de farra regada à bebida e a drogas.

Nos próximos capítulos da produção, considerada uma das grandes obras do século XX por uma importante revista americana, Carol já vai ter ficado em choque ao saber que o homem que ela tanto admira é um viciado e que parece entregue a isso. Para piorar, Lobato ficou frente a frente com Leo (Murilo Benício) e achou que estava delirando, diante de um fantasma.

Mas assim que chega ao apartamento e vê o amigo daquele jeito, Carol já sai procurando bebidas e encontra um frasco. "Onde é que tá o pó, Lobato? Eu tenho certeza que cê guardou o pó aqui também", questiona ela já perguntando diretamente e sem rodeios. "Não tem pó nenhum. Tinha, mas não tem mais. Eu dei um tiro pra poder melhorar o fogo", responde sem vergonha.

Carol detona Lobato em O Clone

imagem-texto

Enquanto ela tenta animar o amigo, ele segue sem reação, até que Carol começa a explodir. "Eu queria ficar do seu lado, sabia? Eu queria poder te ajudar, mas assim tá muito complicado. Você me ajuda a te ajudar?", lembra enquanto o advogado tenta se justificar, mas leva uma lambada. "Para de ter pena de si mesmo, Lobato. Para de dizer que você quer e não consegue, para de sentir pena de si".

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Um Lugar ao Sol. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado