Brava

O Clone: Deusa vira bicho para proteger Leo: "Não quero meu filho nesse lugar"

A mãe vai brigar pela sua cria


Adriana Lessa interpretando a personagem Deusa em O Clone
Deusa brigará para proteger Leo em O Clone - Foto: Reprodução/Globo

Em O Clone, Deusa (Adriana Lessa) já mostrou que nunca gostou do estilo que Albieri (Juca de Oliveira) leva a vida na relação com o filho dela, mas sempre foi levando com a barriga porque o homem a ajudava. Mas dessa vez, ela vai ficar bicho para proteger Leo (Murilo Benício) das maldades do cientista e enquadra o homem para que ele haja com respeito.

Nos próximos capítulos do folhetim criado por Glória Perez e exibido originalmente em 2001, sob direção de Jayme Monjardim, a mãe do clone já ficou arrasada ao ver o nível de relação que o menino tem com o cientista ao invés dela própria. Mas a situação é tão fora de controle, que a mulher chegou a implorar pela ajuda de Albieri para tirar lorota da ideia de Leo.

Mas dessa vez, ela vai à clínica para um assunto sério sobre Leo. "Ele acha que o senhor tá escondendo dele de todo mundo e, cá entre nós, doutor, o senhor tá mesmo", joga na cara do médico, que tenta se justificar. "Deusa, eu já expliquei isso a você, eu disse a você, que esse problema". Deusa, no entanto, é enfática. "O Léo achou que o senhor fosse uma festa com a chegada dele. Ele achou que o senhor fosse querer apresentasse ele pros seus amigos, doutor. Quem manda o senhor querer que ele pensa que o senhor é o pai dele, agora ele fica esperando do senhor, coisas que um filho espera do pai".

Deusa briga com Albieri em O Clone

imagem-texto

E a mulher prossegue. "E essa história do senhor esconder ele da dona Edna, poxa ele não se conforma, né?", na maior cara de pau, no entanto, o cientista tenta se explicar. "Isso eu já expliquei ao Leo. Logo que a gente voltar do Marrocos, tudo se resolverá", mas Deus não está satisfeita e joga uma bomba. "Olha doutor, é uma outra história que eu não concordo, essa viagem pro Marrocos. Cismei com esse lugar, não quero meu filho nesse lugar".

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado