Se metendo em confusão

Quanto Mais Vida, Melhor: Paula recupera a sorte no amor e nos negócios desafiando A Morte

Empresária diz estar com o pé na cova, ganha cargo importante e reata noivado


Paula com expressão de vitória em cena de Quanto Mais Vida, Melhor
Paula recupera tudo o que lhe tiraram em Quanto Mais Vida, Melhor - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, a mentira de Paula (Giovanna Antonelli) começa a surtir efeito, e ela reata o noivado com Neném (Vladimir Brichta). Para conseguir o que deseja, a mãe de Ingrid (Nina Tomsic) diz ao jogador de futebol que A Morte (A Maia) a escolheu, e ela tem apenas seis meses de vida. A história vai parar nos ouvidos de Carmen (Júlia Lemmertz) e a empresária oferece o cargo de vice-presidente da Cosméticos Terrare à moribunda.

Para separar o craque do América de Rose (Bárbara Colen), a filha de Tuninha (Jussara Freire) vai pegar muito pesado. Depois de descobrir um nódulo no seio, a empresária será avisada de que é benigno, mas inverte a história só para forçar o craque do América a se casar com ela.

Se sentindo culpado, o irmão de Roni (Felipe Abib) abandona a mulher de Guilherme (Mateus Solano) pela segunda vez, ignorando o fato de que a ex-modelo está se separando do marido por causa dela.

A jogada de Paula dará tão certo que até mesmo Carmen cai na história da falsa-morte e dá a vice-presidência da Cosméticos Terrare para sua antiga dona por pena. Por outro lado, a mãe de Tigrão Matheus Abreu) não desistirá de Neném e compra briga com a executiva. Confira!

Em Quanto Mais Vida, Melhor, Paula mente sobre ter sido a escolhida pela A Morte

Quanto Mais Vida, Melhor: Paula recupera a sorte no amor e nos negócios desafiando A Morte

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Paula vai comprar briga com A Morte ao mentir em seu nome. Para reconquistar Neném, a executivo foi capaz de mentir sobre sua saúde, fazendo todos acreditarem que ela tem poucos meses de vida. Depois de sofrer um "piripaque", ser levada para a clínica de Guilherme e passar por alguns exames, a mãe de Ingrid descobre um nódulo no seio e acreditar que irá morrer.

Antes mesmo de sair o diagnóstico, ela já espalha a notícia, deixando a família, os amigos, e até Carmen, preocupados. O resultado será um nódulo benigno, mas a ex-dona da Cosméticos Terrare fala o contrário para Neném, e pede a mão dele em casamento como sendo seu último desejo.

Se sentindo culpado, o filho de Nedda (Elizabeth Savalla) decide terminar tudo com Rose, alegando que Paula precisa dele agora. A mãe de Tigrão não aceitará ser abandonada mais uma vez pelo amor de sua vida, e promete disputá-lo com a executiva.

Se sentindo vitoriosa, a mãe de Ingrid chega a enviar uma foto do casal juntos para a ex-mulher de Guilherme, só para provocá-la. O golpe será tão bem dado, que a executiva consegue vitória também nos negócios.

A notícia de que está com o pé na cova vai sensibilizar Carmen, e para provar que ela não é uma pessoa tão ruim quanto parece, a mãe de Gabriel (Caio Manhente) convida a rival para ser seu braço direito na Cosméticos Terrare.

A sequência vai ao ar em breve na novela das sete.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Quanto Mais Vida, Melhor. Confira! 

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado