Em choque

Um Lugar ao Sol: Ravi presencia morte trágica: "Como foi acontecer?"

Motorista fica arrasado após assistir à cena aterrorizante; saiba qual personagem sai de cena


Juan Paiva como Ravi em cena da novela Um Lugar ao Sol, em exibição na Globo
Em Um Lugar ao Sol, Ravi chega na hora H e presencia morte de personagem - Foto: Reprodução/Globo

Em Um Lugar ao Sol, Ravi (Juan Paiva) vai presenciar uma tragédia. Nos próximos capítulos da novela, em exibição na Globo, o amigo de Christian (Cauã Reymond) vai assistir à morte de uma pessoa próxima, episódio que vai se tornar um pesadelo em sua vida. No velório, desaba diante do irmão de criação: “Como isso foi acontecer?”.

Na próxima semana da novela Um Lugar ao Sol, Joy (Lara Tremouroux) vai seguir chantageando Christian, agora que sabe a verdadeira identidade do falso Renato. Os encontros da pichadora com o executivo chegam a despertar o ciúme de Bárbara (Alinne Moraes), que vai flagrar a jovem entrando no carro de seu marido.

Sò que a extorsão não vai durar muito. Joy usa o dinheiro que consegue do amigo de Ravi para comprar tintas e pichar vários pontos da cidade. Certo dia, a mãe do pequeno Francisco pede a dois amigos que a ajudem a se pendurar em uma corda para conseguir deixar sua marca em um viaduto.

Quando Joy se pendura, a corda solta acidentalmente de suas mãos, deixando a pichadora pendurada pelos pés. “Caraca, Joy! Pega o meu braço!”, alerta um dos amigos da chantagista. Ela tenta alcançá-lo, mas não consegue. A corda então se solta completamente, fazendo com que a jovem caia de uma grande altura e morra na hora.

Em Um Lugar ao Sol, morte trágica livra Christian/Renato de chantagem

Um Lugar ao Sol: Ravi presencia morte trágica: \"Como foi acontecer?\"

A cena da morte de Joy será presenciada por Ravi, que terá saído à procura da amada no meio da noite. Ele chega no exato momento da queda e entra em desespero. Cenas depois, o rapaz aparece junto à família da moça no velório. “Como é que foi acontecer isso, Chris? A Joy podia ter as coisas dela, mas não fazia mal pra ninguém”, desabafa o rapaz.

Vítima de chantagem, mas sem revelar nada a respeito para o amigo, Christian tentará prestar um consolo para o “viúvo”, que segue inconformado. “Não quero que o meu filho sofra com esse buraco no peito. Ele agora não tem ninguém no mundo”, reflete Ravi, ainda em choque com a tragédia.

Christian trata de discordar do amigo. “Como não tem ninguém, Ravi? O teu filho agora tem você. E, mais do que nunca, o teu desafio é crescer como pai, criar juízo, para poder amparar o teu menino”, diz o marido de Bárbara. No final das contas, o farsante acaba aliviado por ter menos um obstáculo em seu caminho.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Um Lugar ao Sol. Confira!

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado