Filho de peixe

Quanto Mais Vida, Melhor: Gabriel não nega sangue ruim e faz Flávia sofrer

Dispensado pela dançarina, barman arma para Juca ser preso


Gabriel e Flávia se encaram em cena de Quanto Mais Vida, Melhor
Gabriel será dispensado por Flávia em Quanto Mais Vida, Melhor - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Juca (Fábio Herford) vai parar na cadeia após armação de Gabriel (Caio Manhente). O filho de Carmen (Júlia Lemmertz) se aproveita do vício em jogo do pai de Flávia (Valentina Herszage) e o acusa de roubar o Bar Wollinger só para se vingar da dançarina que o trai com Murilo (Jaffar Bambirra).

Disputada por três homens, a falsa comissária só tem olhos para Guiherme (Mateus Solano), só que o doutor das galáxias ainda está muito ligado a Rose (Bárbara Colen).

Então, a enteada de Odete (Luciana Paes) aceitou ficar com o barman, e até fez planos de morar com o riquinho, mas acabou terminando tudo com o rapaz para não colocá-lo em risco, depois que ele foi ameaçado por Roni (Felipe Abib).

Nesse vai e vem, Flávia voltou a ficar com o médico, mas Rose flagra os dois juntos, e o filho de Celina (Ana Lúcia Torre) larga a mocinha para correr atrás da mãe de seu filho, de novo.

Nisso, surge Murilo e a ex-funcionária da Pulp Fiction acaba beijando o músico. A história vai parar no ouvido de Gabriel, que usará Juca para se vingar. O rapaz finge ter superado o rompimento e oferece emprego ao viciado em seu bar. Depois de uma armação, o pai de Flávia será acusado de roubo e acaba preso. Confira!

Em Quando Mais Vida, Melhor, Gabriel coloca Juca na cadeia para atingir Flávia

Quanto Mais Vida, Melhor: Gabriel não nega sangue ruim e faz Flávia sofrer

Nos próximos capítulos da novela Quanto Mais Vida, Melhor, Gabriel leva fora de Flávia e jura vingança. O rapaz descobre que a ex ficou com Murilo e se aproveita do pai da moça para atingi-la. Desempregado desde o início da pandemia, e com sérios problemas de vício em jogatina, o marido de Odete recebe uma proposta para trabalhar no bar do filho de Carmen, e aceita.

A dançarina logo desconfia das intenções do ex-namorado, mas acaba cedendo por acreditar que será uma boa oportunidade para o pai. O idoso será acusado de roubar o bar, e vai preso.

O playboy chega a chantagear Flávia para livrar Juca da cadeia, mas a mocinha tenta conseguir o dinheiro da fiança de outro jeito. Até que Roni é quem livra Juca da cadeia, o que coloca a dançarina mais uma vez nas mãos de Cora (Valentina Bandeira).

A cena vai ao ar no capítulo do dia 21 de fevereiro.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Quanto Mais Vida, Melhor. Confira! 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado