Recaída?

Um Lugar ao Sol: Christian larga tudo para ficar com Lara

Cozinheira estará disposta a tudo para tirar o executivo de sua vida


Lara e Christian conversando em cena de Um Lugar ao Sol
Christian larga tudo para ficar com Lara - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 15/02/2022 às 11:18,
atualizado em 15/02/2022 às 11:46

Nos próximos capítulos da novela Um Lugar ao Sol, Christian/Renato (Cauã Reymond) vai surpreender ao se declarar para Lara (Andréia Horta). Na trama, a cozinheira estará disposta a tudo para tirar o executivo de sua vida, até mesmo mudar de país. Tudo acontece quando a neta de Noca (Marieta Severo) está prestes a se mudar para a Argentina e aparece na Redentor para resolver as burocracias de seu projeto do restaurante escola. Ao ver amada, o personagem de Cauã Reymond não pensará duas vezes e irá atrás dela.

"Meu Deus, você está indo embora. Está se mudando de país... Talvez você não tenha nada pra me falar, mas eu tenho e... Caramba, se eu errei não te dizendo a verdade, eu tenho minhas razões, tenho os meus argumentos. Será que você não pode nem me ouvir?", implora ele.

Impressionada com a atitude de Christian, a cozinheira aceitará uma conversa que acabará se transformando em um beijo apaixonado. No entanto, Lara logo se arrependerá: "Por favor, Renato, não vem atrás de mim. Falando sério, me deixa ir".

Só que o marido de Bárbara (Alinne Moraes) não vai perder novamente seu grande amor e irá até o restaurante da jovem disposto a deixar tudo para trás para ficar com ela.

"Eu estou falando que eu não quero mais ser o Renato. Eu quero outra vida. Uma vida com você, começar de novo, fazer diferente. Por favor, me dá essa chance: me deixa ir embora com você", diz ele.

Em Um Lugar ao Sol, Christian e Lara fazem amor e ela pede atitude

Mexida com a declaração, Lara dará mais uma chance a Renato/Christian. Depois de fazerem amor, a cozinheira vai questionar se ele terá coragem de abandonar a esposa e a Redentor.

"Se o Christian te abandonou, eu não vou fazer isso. Ele foi um cara renegado em tudo, um cara que não tinha escolha. Mas eu tenho. E eu escolho você, escolho a nossa vida, escolho a vida que a gente vai construir juntos, a partir de agora", prometerá ele

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Um Lugar ao Sol. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado