Doença grave

Quanto Mais Vida, Melhor: Neném fica transtornado com saúde da filha: "Morrer?"

Jovem convive com um problema no coração e será internada às pressas após passar mal


Nném surpreso com notícia
Neném fica transtornado com saúde da filha - Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Neném (Vladimir Brichta) ficará desolado ao saber uma complicação no quadro de saúde de Bianca (Sara Vidal), sua filha caçula. A jovem convive com um problema no coração e será internada às pressas após passar mal.

Internada no hospital Monteiro Bragança, a doutora Joana (Mariana Nunes)avisará Guilherme (Mateus Solano) sobre o estado de Bibi: "Uma emergência. Minha paciente tá com falta de ar e taquicardia. Quadro de miocardiopatia dilatada".

Depois avaliar a situação da jovem na sala de emergência, Joana dará uma difícil notícia para a Neném, Betina (Carol Garcia), Nedda (Elizabeth Savala) e Tina (Agnes Brichta): "Ela precisou ir para o CTI". Ao mesmo tempo que tentarão manter o otimismo, eles sofrerão outro baque.

Em Quanto Mais Vida, Melhor, Bianca precisará de transplante de coração

Guilherme chamará a todos para uma conversa, e comunicará: "Ela está bem. Mas a crise de hoje foi um alerta de que o coração dela não está respondendo ao tratamento". Desesperado, Neném perguntará o que precisa ser feito para salvar a jovem e o médico avisará: "A filha de vocês vai precisar de um transplante de coração".

"Minha filha pode... Morrer?", dirá Neném, transtornado.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Quanto Mais Vida, Melhor. Confira! 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado