Em breve na Globo

Olho por Olho tem baixas no elenco e Globo corre para substituir atores

De João Emanuel Carneiro, novela enfrenta baixas no elenco


Tony Ramos e Eliane Giardini juntos em Caminho das Índias
Tony Ramos e Eliane Giardini reviveriam par de Caminho das Índias - Foto: Divulgação/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 15/02/2022 às 08:45,
atualizado em 15/02/2022 às 08:47

Prevista para ir ao ar no segundo semestre, a novela Olho por Olho, de João Emanuel Carneiro, teve mudanças em seu elenco. Uma delas foi a saída de Tony Ramos para a entrada de Fábio Assunção, informou o jornal O Globo desta terça-feira (15).

Eliane Giardini, que seria um amor antigo do personagem e mãe de seu filho (Caio Castro), também abandonou a novela. Agora, Cláudia Abreu negocia para o papel. A previsão é que Olho por Olho substitua Pantanal, que estreia dia 28 de março.

Fábio Assunção não faz uma novela inteira desde Totalmente Demais (2015-16), trama que foi reprisada em 2020 diante da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). De lá pra cá, o ator colecionou participações em séries como Onde Está Meu Coração (2021), A Fórmula (2017) e a supersérie Onde Nascem os Fortes (2018).

Olho por Olho, com Fábio Assunção, estreia ainda em 2022

A produção da Globo deve estrear com uma grande frente de capítulos, como aconteceu com Além da Ilusão e deve acontecer com Pantanal. A previsão inicial era que Olho por Olho estreasse em janeiro, mas devido a pandemia, a emissora paralisou as gravações de suas novelas. Desta forma, Fina Estampa (2011-2012). A Força do Querer (2017) e Império (2014-2015) foram escaladas para serem reprisadas na faixa das 21h, além da segunda fase de Amor de Mãe (2019-2021) ter sido exibida entre março e abril.

João iria entrar em seguida a novela protagonizada por Cauã Reymond, Um Lugar ao Sol, mas Pantanal está prevista para ocupar o principal horário de folhetins da Globo, o que obrigatoriamente empurrará Olho por Olho para o fim de 2022.

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado