Novo amor

Um Lugar ao Sol: Confusa, Ilana faz confissão: "Sempre gostei de homem, mas..."

Ela irá começar a ter sentimentos por Gabriela


Cena de Um Lugar ao Sol com Ilana olhando de frente para Gabriela
Na novela Um Lugar ao Sol, Ilana confessará ter sentimentos por Gabriela - Foto: Divulgação/Gshow

Na novela Um Lugar ao Sol, Ilana (Mariana Lima) irá começar a mostrar que está confusa em relação aos próprios sentimentos e que se sente balançada quanto à Gabriela (Natália Lage). Tanto que ela conversará com a prima Rebeca (Andréa Beltrão) e deixará claro que está começando a sentir ciúmes da médica e que não sabe ao certo o que pensar a respeito do futuro.

Em cenas previstas para irem ao ar nesta quarta-feira (09), a empresária já terá dado um ponto final no casamento com Breno (Marco Ricca) depois de mais uma briga entre o casal e que acabou sobrando até para Gabriela. Mas quando pensava em fazer as pazes, Ilana acabou descobrindo por Rebeca que o marido havia ido para cama com outra e essa era ninguém menos que Cecília (Fernanda Marques).

No papo com a prima, ela abrirá o jogo. " Rebeca, eu não sou gay. Nunca fui. Eu gosto, sempre gostei de homem, mas... A verdade é que eu estou me sentindo sozinha"., dirá ela falando sobre suas sensações a respeito da convivência com a médica. "Ciúme de amiga. Eu sei que é infantil, egoísta, mas... Antigamente as pessoas criavam os filhos juntos, em comunidade. Se a minha avó regurgitava, sei lá, ou tinha uma cólica, a minha bisavó batia na vizinha e pedia ajuda, enfim", explica.

Em Um Lugar ao Sol, Ilana sofre baque

Acontece que o destino estará preparando uma rasteira daquelas para Ilana, já que ela não terá nem chance de pensar direito no que sente, já que Gabriela contará que sua namorada está chegando dos EUA para encontrá-la e pede que a nova amiga torça para que dê tudo certo. "Estou torcendo. Estamos, não é filha?", dirá ela com a filha no colo e demonstrando incômodo.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado