Luto

Além da Ilusão: Saiba como será a morte de Elisa

Ela irá dar uma de heroína e será assassinada


Cena de Além da Ilusão com Elisa deitada
Na novela Além da Ilusão, Elisa vai morrer - Foto: Divulgação/Gshow

Na novela Além da Ilusão, a vida de Elisa (Larissa Manoela) chegará ao fim de forma trágica e da pior maneira possível, já que a mocinha da produção escrita por Alessandra Poggi não durará muito tempo na trama. E a morte dela acontecerá para salvar o amor de sua vida, Davi (Rafael Vitti) das garras do próprio pai dela, Matias (Antônio Calloni).

Em cenas previstas para irem ao ar no próximo sábado (12), ela já vai ter infernizado a vida do próprio pai depois de ter decidido dar seu primeiro beijo no ilusionista que lhe deixou o coração batendo mais forte. Mas Matias não aceitou nada disso e chegou a trancafiar a filha para impedi-la de, na visão dele, jogar a vida fora por causa de uma aventura.

É neste ponto que ela estará trancada e o juiz decidirá que é hora de ter um acerto de contas com o homem que vem virando a cabeça de sua menininha. Mas Elisa conseguirá se livrar da prisão, graças à ajuda da irmã, que irá fazer de tudo para libertá-la e, logo depois, a jovem correrá para tentar avisar o amado do perigo que ele está correndo.

Em Além da Ilusão, Matias mata Elisa

Mas Matias estará fora de si e decidido a dar um ponto final nessa história, por isso mesmo empunhará uma arma para amedrontar o mágico, que decidirá enfrentá-lo. No momento em que o juiz der o tiro, Elisa estará chegando e correrá para salvar Davi de uma morte certa, mas é ela quem acaba atingida e não conseguirá sobreviver pelas mãos do próprio pai.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado