Não acerta uma

Um Lugar ao Sol: Bárbara tenta reparar erro do passado cometendo outro

Dondoca compra todos os exemplares do livro de Janine e Renato a repreende


Bárbara chora em cena de Um Lugar ao Sol
Bárbara vacila e é criticada por Renato em Um Lugar ao Sol - Reprodução/TV Globo
Por Taty Bruzzi

Publicado em 11/02/2022 às 07:30,
atualizado em 11/02/2022 às 09:58

Nos próximos capítulos da novela Um Lugar ao Sol, Bárbara (Alinne Moraes) vacila e ao invés de agradar Renato (Cauã Reymond) recebe críticas do marido. A dondoca reconhece o livro de Janine (Indira Nascimento) à venda e compra todos os exemplares disponíveis. Ela conta a "boa ação" ao marido toda animada, mas o executivo a repreende, e diz que a escritora deve conquistar o sucesso sozinha.

 Depois de tentar se matar, a filha de Santiago (José de Abreu) concorda em fazer análise com Ana Virgínia (Regina Braga). A patricinha estará voltando do consultório da psicanalista quando passa por uma livraria.

A tia de Cecília (Fernanda Marques) reconhece a foto de Janine na contracapa de uma publicação, e a vendedora explica tratar-se de um lançamento. Então, Bárbara tem a ideia de comprar todos os exemplares disponíveis.

Na sequência, a filha caçula de Santiago revela o feito ao marido crente que ele se orgulharia dela, mas acaba recebendo críticas. Bárbara indaga o que fez de errado e Renato diz que ela deve deixar Janine conquistar o sucesso por conta própria. Saiba mais!

Em Um Lugar ao Sol, Renato critica suposta boa ação de Bárbara

Um Lugar ao Sol: Bárbara tenta reparar erro do passado cometendo outro

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Bárbara tenta reparar erro cometendo outro, e recebe duras críticas de Renato. No passado, a dondoca usurpou um texto de Janine e por pouco não publicou um livro em seu nome com os contos escritos pela colega. 

Na época, a filha de Santiago sofreu horrores como desprezo do marido, e seu casamento por pouco não subiu no telhado. Agora, depois de tentar o suicídio também por causa do relacionamento tóxico que mantém com o usurpador, a dondoca concorda em fazer terapia e se torna uma das pacientes de Ana Virgínia.

A irmã de Rebeca estará voltando da sessão quando reconhece a foto da ex-colega de curso estampada na contracapa de um livro, na vitrine. Ela entra na livraria e a vendedora explica que a obra é um lançamento.

Sem pensar duas vezes, a irmã de Nicole compra todos os exemplares disponíveis. Em casa, ela fala com o marido toda orgulhosa sobre a "boa ação", e ao invés de parabéns, será alvo de críticas do executivo.

Bárbara ainda tenta se defender alegando que suas intenções foram as melhores possíveis, mas Renato não passa a mão na cabeça da mulher. O usurpador fala que boas intenções o inferno está cheio, e que o correto é ela deixar o sucesso de Janine acontecer naturalmente.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 17 de fevereiro.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Um Lugar ao Sol. Confira! 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado