Surpresa

O Clone: Clarice fica descabelada ao descobrir segredo de Escobar: "O que?"

Mãe de Nando escutará o que não imaginava


Cissa Guimarães na novela O Clone
Cissa vai ficar assustada com o que escutará em O Clone - Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos da novela O Clone, Clarice (Cissa Guimarães) parece não aguentar mais tudo o que está passando desde que o seu casamento chegou ao fim, mas ela nem imagina que o martírio está muito longe do fim. A começar pelo próprio Escobar (Marcos Frota) que segue a infernizando na partilha de bens e agora, ela ainda recebe por Tavinho (Vitor Fasano) a notícia que tanto temia.

Na trama com direção de núcleo de Jayme Monjardim, o ex-casal está em pé de guerra desde que se separou, tudo porque o médico insiste em ficar com os dólares só para ele e comprar um apartamento, colocando no nome da nova esposa. Aliás, Alicinha (Cristiana Oliveira) vem dando muito bem o golpe, tanto que já inventou uma gravidez para enrolar o homem.

E Tavinho chega com a conversa sobre a partilha. "Pois é, ele abre mão do apartamento, mas ele quer o carro", mas ela questiona por que não faz sentido, ainda que o advogado insista. "Tavinho, pelo amor de Deus", implora a mulher, sem saber nem o que pensar. "Esquece esses dólares, Clarice. Aí você comeu mosca. O que vocês têm pra dividir é o apartamento, o carro e o terreno. O terreno vai ser vendido e dividido por dois. O apartamento é seu e o carro é dele", aconselha o advogado.

Clarice descobre tudo em O Clone

imagem-texto

Ainda em O Clone, ela continua sem saber o que fazer porque, na cabeça de Clarice, nada daquilo faz o menor sentido. "Eu não tô entendendo, pra que o Escobar quer dois carros?", questiona, antes de Tavinho revelar. "Clarice, você vai ter que ficar sabendo de qualquer jeito. A mulher dele, tá grávida", anuncia, deixando-a completamente sem chão e descabelada. "O que?"

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado