A usurpadora

Quanto Mais Vida, Melhor: Flávia se veste de Rose para enganar o doutor das galáxias

O truque dá certo e Guilherme beija dançarina antes de ser flagrado pela mulher


Flávia sorridente em cena de Quanto Mais Vida, Melhor
Flávia tem ideia para impressionar Guilherme em Quanto Mais Vida, Melhor - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Flávia (Valentina Herszage) vai se fazer passar por Rose (Bárbara Colen) para conquistar Guilherme (Mateus Solano). A dançarina encontra o vestido branco que a ex-modelo guarda a sete chaves e surge na frente do médico usando a peça. O cirurgião entra em transe e beija a mocinha, mas a mãe de Tigrão (Matheus Abreu) aparece de surpresa e estraga o clima de romance.

Cansada de correr atrás do doutor das galáxias, a dançarina da Pulp Fiction se acerta com Gabriel (Caio Manhente), e aceita ajuda financeira e um anel de compromisso do filho de Carmen (Júlia Lemmertz).

Triste por causa da separação, o ricaço procura a enteada de Odete (Luciana Paes) e tenta beijá-la, mas ela o recusa. Arrependida, a moça termina tudo com o namorado.

Na sequência, ela vai atrás do médico e encontra o vestido branco que Rose usava quando conheceu Neném (Vladimir Brichta). Flávia coloca a roupa e surge na frente do boy magia. O efeito dá certo e os dois se beijam, mas Rose os interrompe. Saiba mais!

Em Quanto Mais Vida, Melhor, Flávia prova vestido de Rose e ganha beijo de Guilherme

Quanto Mais Vida, Melhor: Flávia se veste de Rose para enganar o doutor das galáxias

Nos próximos capítulos da novela Quanto Mais Vida, Melhor, Guilherme procura Flávia para chorar por causa de Rose, tentam beijá-la e leva um fora da dançarina, que o acusa de fazê-la de estepe sempre que seu casamento está em crise. A essa altura, a jovem e Gabriel já estarão firmes, e o casal até planeja morar juntos. No entanto, a conversa com o doutor das galáxias irá mexer com seu emocional, e a enteada de Odete se dá conta de que gosta mesmo é do ricaço.

Após dar fora no dono do Wollinger Bar, a ex-protegida de Paula (Giovanna Antonelli) é quem procura pelo cirurgião, e encontra o tal vestido branco que a mãe de Tigrão sempre aparece em cena de flashback dançando com Neném.

Flávia surgirá na frente do bonitão usando a peça. Em uma espécie de transe, o filho de Daniel (Tato Gabus Mendes) corre para os braços da ex-namorada de Murilo (Jaffar Bambirra) e a beija.

A cena será interrompida pela chegada de Rose, que se mortra surpresa. Guilherme e a mulher acabam discutindo. Já a filha de Juca (Fábio Herford) acha melhor se despir do vestido.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 17 de fevereiro.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Quanto Mais Vida, Melhor. Confira!

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado