O inferno te aguarda

Além da Ilusão: Heloísa dá cachaça a defunto em velório: "Um brinde a sua morte"

Filha de Afonso bebe todas e dá vexame na despedida do pai


Heloísa xinga Afonso em cena de Além da Ilusão
Heloísa comemora morte de Afonso com bebedeira em Além da Ilusão - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Afonso (Lima Duarte) morre antes de revelar o paradeiro da neta a Heloísa (Paloma Duarte). O coronel roubou a menina dos braços da filha caçula, e a entregou para a adoção. Por causa disso, ela nunca conseguiu perdoar o pai. No dia do velório, a irmã de Violeta (Malu Galli) aparece na cerimônia completamente bêbada, joga cachaça no defunto e brinda sua partida.

O adeus ao dono do engenho será marcado de um escândalo em família. No passado, a tia de Elisa (Larissa Manoela) deu à luz a uma menina e teve a criança recém-nascida tomada do seus braços.

Solteirona, ela passou os últimos anos sofrendo pela perda, e nunca perdoou Afonso. Nem mesmo no leito de sua morte, quando finalmente ele admite arrependimento, e confessa que sempre soube onde a menina cresceu, mas morre antes de revelar o paradeiro dela.

No dia do velório, Heloísa quase toma uma garrafa de cachaça inteira. A irmã de Violeta invade a sala onde o corpo do pai está sendo velado completamente bêbada, e lava a roupa sua ali mesmo.

Na frente de todos, a herdeira de Afonso acusa o falecido de tê-la separado da filha, joga bebida na cara do defunto e, ainda, brinda sua morte em tom de deboche. Saiba mais!

Em Além da Ilusão, Heloísa toma porre e arma barraco no velório do pai

Além da Ilusão: Heloísa dá cachaça a defunto em velório: \"Um brinde a sua morte\"

Nos próximos capítulos da novela Além da Ilusão, Heloísa por muito pouco não descobre onde está a filha que lhe foi tomada dos braços assim que nasceu. Antes de morrer, Afonso confessa que sempre soube o paradeiro da neta, mas não lhe sobra tempo para contar à filha caçula a localização da criança.

Arrasada, a irmã de Violeta vai tomar o maior porre da sua vida e lavar a roupa suja no meio do velório "Acabei de oferecer uma garrafa grande de café. Vou levar lá para a sala, que o velório já vai começar. Quer uma xicrinha?", oferece a empregada da casa.

"Quero coisa mais forte. Onde está aquela aguardente que a dona Giovanna [Roberta Gualda] me deu ontem?", pergunta, Heloísa. "Guardei ali na despensa, junto com as outras bebidas quentes. Mas vai beber cachaça? Só no dia de 'são nunca', dispara a funcionária. "Me deixa. Hoje eu vou tomar uma carraspana!", dispara a costureira.

Enquanto isso, Violeta pergunta a Manuela (Mariah da Paz) porque sua irmã está demorando tanto. "Não sou bisbilhoteira, mas ela passou a mão numa garrafa de pinga e disse que hoje vai beber como um gambá. Não consegui impedir", relata a fofoqueira.

Na sequência, a filha caçula de Afonso chega ao velório com um vestido bem florido, o rosto todo maquiado e a garrafa de pinga na mão quase vazia. Visivelmente alterada. ela se aproxima do caixão e derruba um pouco da bebida sobre o defunto.

"Cheguei, papai, para te dar adeus. Olha pra mim! Vim do jeito que você sempre me enxergou a vida inteira: como uma polaca qualquer", fala a solteirona, cheia de rancor.

"Você me tirou a minha filha. Não deixou que eu criasse a menina! Me arrancou ela dos braços, recém-nascida. Tinha vergonha de mim. Porque uma neta sem pai não merecia seu sobrenome. Insensível! Mau! Perverso! Um brinde a sua morte!", grita.

A cena vai ao ar em breve na novela das seis.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira!

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado