Vai encarar?

Um Lugar ao Sol: Bárbara aposta em podre do marido para manter casamento

Dondoca ameaça contar à polícia que Renato matou um homem


Bárbara pressiona Renato em cena de Um Lugar ao Sol
Bárbara ameaça colocar Renato na cadeia em Um Lugar ao Sol - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Bárbara (Alinne Moraes) faz ameaças a Renato/Christian (Cauã Reymond) na esperança de fazê-lo desistir da separação. Depois de cobrar uma cláusula milionária por traição, e descobrir que o marido tem como pagar, a dondoca desenterra um crime do passado do executivo, e ameaça entregá-lo à polícia, caso o usurpador insista em abandoná-la.

Dispensado por Lara (Andreia Horta) depois que a Chef de Cozinha descobriu que o diretor da Redentor continua casado, o goiano toma coragem e anuncia que irá se separar oficialmente da mulher.

A notícia deixa a filha de Santiago (José de Abreu) desesperada. Após confirmar que o filho de Elenice (Ana Beatriz Nogueira) a trocou por outra, a patricinha apela para uma cláusula no contrato pré-nupcial em caso de infidelidade para forçar Renato a ficar com ela.

Para sua surpresa, o impostor confirma que tem como pagar a multa. Então, Bárbara vai jogar sujo. No passado, o irmão gêmeo de Christian matou um homem atropelado e subornou uma testemunha para livrar sua cara. Então, a louca ameaça entregá-lo para a polícia. Confira!

Em Um Lugar ao Sol, Renato é ameaçado com a cadeia caso abandone Bárbara

Um Lugar ao Sol: Bárbara aposta em podre do marido para manter casamento

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Renato/Christian pode ir parar na cadeia caso insista em abandonar Bárbara. O usurpador pede o divórcio depois que Lara descobre que ele continua casado e termina o caso dos dois.

A irmã de Rebeca (Andrea Beltrão) confirma que o executivo a trocou pela cozinheira e recorda que no contrato pré-nupcial há uma cláusula que prevê multa em caso de infidelidade.

Durante audiência, a filha de Santiago solta a bomba e, para sua surpresa, o amigo de Ravi (Juan Paiva) revela que tem como quitar a dívida. Então, a dondoca apela para um crime cometido pelo irmão gêmeo de Chris no passado.

“Para se livrar de mim você está realmente disposto a tudo? Até ir para a cadeia?”, provoca a ricaça. “Bárbara, eu já disse que vou pagar a indenização, mas…”, começa a falar o genro de Santiago.

“Estou falando da pessoa que você matou enquanto dirigia embriagado, e do caseiro que você subornou para assumir a história no seu lugar”, dispara a herdeira da rede Redentor.

“Eu posso saber por que é que a gente está voltando a isso?”, quer saber o usurpador. “Adivinha. Bom, vamos ver agora como é que você vai explicar isso para a polícia. Sinceramente, eu te desejo boa sorte”, debocha a garota mimada.

A cena vai ao ar em breve na novela das nove.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Um Lugar ao Sol. Confira! 

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado