Carinho

O Clone: Albieri faz surpresa infantil e deixa Leo sem fôlego

Jovem ficará fascinado


Murilo Benício em O Clone
Leo receberá um presente em O Clone - Foto: Reprodução/Globo

Em O Clone, Albieri (Juca de Oliveira) continuou alimentando a vida toda a esperança de Leo (Murilo Benício) em viver uma família "normal", já que o jovem acreditou ser filho do cientista com Deusa (Adriana Lessa). Tanto que, dessa vez, ele leva um presente para lá de infantil ao rapaz, que mesmo assim fica sem fôlego, tamanha a alegria, enquanto a mãe fica decepcionada.

Nos próximos capítulos da produção exibida nas tardes da Globo na faixa de reprises do Vale a Pena Ver de Novo, o médico fez de tudo para evitar que Edna (Nívea Maria) ficasse frente a frente com o afilhado porque sabe que ela o reconheceria no ato. Ao mesmo tempo, o clone chegou a ser visto por Lucas, mas o outro não conseguiu reconhecer por causa da distância.

Albieri então chega na casa de Deusa, sem avisar e já entrega um presente ao "filho", mostrando que sempre cumpre o que promete. "Eu não disse pra você que eu trazia?", brinca aos risos, enquanto Leo abre o embrulho e descobre se tratar de um skate. "Eu sempre quis um desse, pai", retruca. Nesse momento, Deusa relembra de uma ocasião em que deu um presente ao filho, ainda criança, e ele preferiu o do pai.

Leo fica feliz em O Clone

O Clone: Albieri faz surpresa infantil e deixa Leo sem fôlego

Mas como sempre puxa o saco do médico, já que não tem ideia do que ele fez, Leo insiste na alegria. "Eu achava que eu nunca ia poder ter o meu, pai", comenta feliz da vida, ao que Albieri mostra que tem orgulho de sua criação. "Cê pode ter tudo, Léo. Tudo", garante, enquanto os dois se abraçam e Deusa sai da sala aos prantos por saber que é preterida pelo filho.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado