De médico e louco...

Quanto Mais Vida, Melhor: Guilherme fala demais e se passa por louco

Médico desabafa com motorista sobre encontro com a Morte


Guilherme pensativo em cena de Quanto Mais Vida, Melhor
Guilherme fala sobre a Morte em Quanto Mais Vida, Melhor - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos da novela Quanto Mais Vida, Melhor, Guilherme (Mateus Solano) troca confidências com Odaílson (Thardelly Lima) e acaba revelando que costuma se encontrar com a Morte. Assustado, o motorista, claro, passa a acreditar que o patrão está ficando louco.

 Desde que sobreviveu a um acidente aéreo ao lado de Paula (Giovanna Antonelli), Flávia (Valentina Herszage) e Neném (Vladimir Brichta), que o médico, e os demais envolvidos, passaram a ser vigiados por "ela".

Na ocasião, a entidade explicou que os quatro estavam ganhando uma oportunidade de evolução. No entanto, passado um ano daquela data, um deles partirá para sempre.

Os conselhos não deram muito certo, já que os amigos vivem metendo os pés pelas mãos. E isso fica bem claro cada vez que a Morte aparece. Da última vez, ela avisa que eles vão enfrentar alguns obstáculos que os abalarão profundamente.

No caso de Guilherme, o cirurgião vai surtar durante o processo de divórcio com Rose (Bárbara Colen). Se sentindo sem chão, e profundamente solitário, o ricaço resolve desabafar com o motorista.

Em conversa com o crush de Deusa (Evelyn Castro), o pai de Tigrão (Matheus Abreu) fala demais e acaba contado que já esteve com a Morte mais de uma vez. O motorista se apavora, e pensa que o patrão está ficando louco. Confira!

Em Quanto Mais Vida, Melhor, Odaílson acusa Guilherme de estar ficando louco

Quanto Mais Vida, Melhor: Guilherme fala demais e se passa por louco

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Guilherme fala demais e Odaílson se preocupa com a insanidade mental do médico. A Morte aparece mais uma vez para os quatro sobreviventes do acidente aéreo e diz que eles irão passar por algumas turbulências. No caso do doutor das galáxias, o filho de Celina (Ana Lúcia Torres) vai sentir o baque durante o processo de separação com Rose, que será bem dolorido, e afetará não só o casal como, também, o filho dos dois.

Sem ter com quem conversar, o cirurgião acaba se abrindo com o crush de Deusa. Durante a conversa, Guilherme confessa que está sempre em contato com a Morte, e já trocou uma ideia com "ela".

É claro que Odaílson não vai acreditar em uma palavra do patrão. No entanto, ela ficará apavorado com a história e chega a insinuar que o filho de Daniel (Tato Gabus Mendes) está ficando maluco.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 14 de fevereiro.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Quanto Mais Vida, Melhor. Confira!  

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado