Solteirona?

Quanto Mais Vida, Melhor: Rose flagra Guilherme aos beijos com outra e tem aviso

Abandonada por Neném, ex-modelo percebe que não tem mais chances com médico


Rose com expressão de surpresa em cena de Quanto Mais Vida, Melhor
Rose fica sem Gui e Neném em Quanto Mais Vida, Melhor - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Rose (Bárbara Colen) perde Guilherme (Mateus Solano) e Neném (Vladimir Brichta) ao mesmo tempo. A ex-modelo pediu a separação e admitiu sua paixão pelo jogador de futebol. Só que o craque volta atrás e reata o noivado com Paula (Giovanna Antonelli), acreditando que ela tem pouco tempo de vida. Decepcionada, a mãe de Tigrão (Matheus Abreu) ainda flagra o médico aos beijos com Flávia (Valentina Herszage) e se dá conta de que a história deles dois também acabou.

Quando decidiu pelo divórcio, a nora de Celina (Ana Lúcia Torres) acreditou que esta seria sua chance de resgatar o romance do passado com o filho de Nedda (Elizabeth Savalla).

A briga na justiça já começou quente. Tanto Guilherme quanto Rose contrataram advogados experientes, e que prometem atender às expectativas de cada um de seus clientes com relação à divisão de bens.

Antes mesmo da separação oficial, a ex-modelo e Neném decidiram ficar juntos. O jogador do América, inclusive, dirá a Paula que o noivado deles acabou. Porém, a empresária conseguirá reverter esta situação fazendo-o acreditar que ela está com câncer terminal.

Arrasada por ter sido abandonada pelo amor de sua vida mais uma vez, a mãe de Tigrão sentirá o baque ao flagrar Guilherme beijando Flávia, o que a fará acreditar que o cardiologista a esqueceu. Saiba mais!

Em Quanto Mais Vida, Melhor: Guilherme é visto aos beijos com Flávia

Quanto Mais Vida, Melhor: Rose flagra Guilherme aos beijos com outra e tem aviso

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, um acontecimento fará com que Rose perceba que sua história com Guilherme não tem mais volta. A ex-modelo flagra o marido beijando Flávia. A cena acontece em um momento delicado na vida da mãe de Tigrão, que decidiu se separar do cirurgião e assumir seu amor por Neném. O jogador, inclusive, chega a afirmar que o noivado com Paula acabou.

Porém, a empresária será diagnosticada com um tumor benigno e inverte a história só para fazer o craque do América se casar com ela, alegando ser seu último desejo.

O pai de Tina (Agnes Brichta) volta atrás e Rose é quem será abanada, pela segunda vez. Arrasada, a nora de Daniel (Tato Gabus Mendes) sai às ruas para refletir e dá de cara com Guilherme aos beijos com Flávia. A cena será suficiente para ela se convencer de que o médico a esqueceu.

A sequência vai ao ar em breve na novela das sete.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Quanto Mais Vida, Melhor. Confira! 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado