Arrependida

Um Lugar ao Sol: O jogo vira e Nicole rasteja atrás de crush

Paco descobre que dubladora é cliente de sua ex-mulher e fica magoado


Nicole implora em cena de Um Lugar ao Sol
Nicole tente reconquistar Paco em Um Lugar ao Sol - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Nicole (Ana Baird) sente falta de Paco (Otávio Müller) e decide reconquistar o dublador. Ainda magoado com a forma com a qual foi dispensado, o ex-marido de Helena (Claudia Mauro) fica ainda mais decepcionado com a filha de Santiago (José de Abreu) depois de saber que ela é uma das clientes da coach de emagrecimento e manteve segredo.

A herdeira da Redentor vai ter que rebolar se quiser reatar com o pai de Mel (Samantha Quadrado). Isso porque a irmã de Bárbara (Alinne Moraes), mesmo estando curtindo o romance, fez tudo parecer um simples casinho.

Apesar de ter dificuldades para emagrecer, Nicole nunca gostou de se envolver com homens acima do peso. Sua baixa autoestima também a faz acreditar ser incapaz de conquistar um amor de verdade.

Tanto que quando passou a ser galanteada por Paco, a ex-apresentadora de Stand-Up tentou boicotar o próprio relacionamento, voltando atrás por incentivo da irmã mais nova.

Quando viu que o namoro estava ficando sério, Nicole tratou de jogar um balde de água fria e terminou tudo com o dublador sem grandes explicações. A quem perguntasse, ela negava que fosse algo sério.

Agora, a ruiva se dará conta de que sente falta do crush. E, mais uma vez com o empurrãozinho da mulher de Renato (Cauã Reymond), fará de tudo para reconquistá-lo, o que não será fácil tendo em vista que ele já sabe da aproximação dela com sua ex-mulher gordofóbica. Confira!

Em Um Lugar ao Sol, Nicole tenta reconquistar Paco

Um Lugar ao Sol: O jogo vira e Nicole rasteja atrás de crush

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Nicole se arrepende de ter terminado o namoro com Paco e tenta reconquistá-lo. A irmã de Bárbara contará com os conselhos da dondoca para fazer o dublador acreditar em seus sentimentos. Quando estavam juntos, a ruiva experimentou o que era um relacionamento saudável. Acostumada a sabotar seus romances, a dubladora sempre dava um jeitinho de deixar claro que não havia nada sério entre eles.

A situação piorou depois que a filha de Santiago descobriu que Helena, sua coach de emagrecimento, é ex-mulher de Paco, e mãe de Mel. O namorado já havia falado sobre ela ser gordofóbica e não ter paciência com a filha. Mesmo assim, Nicole preferiu continuar o tratamento com a consultora, e terminou o namoro do nada para que nenhum dos dois soubesse. Magoado, Paco passou a desprezar a colega de trabalho.

Com o acidente de Bárbara, o pai de Mel prestou solidariedade e tocou o coração da ex-namorado a tal ponto que ela se deu conta de que sente falta do dublador ao seu lado. Percebendo a tristeza da irmã, a mulher de Renato não só a aconselha a reatar o namoro como, também, se mete no meio da história e tenta interceder a favor da atriz, mas de nada adiantará.

A tia de Cecília (Fernanda Marques) vai implorar para o ex-namorado lhe dar nova chance, mas sua mágoa será ainda maior depois de descobrir que a ruiva e sua ex-mulher estão próximas.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 17 de fevereiro.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Um Lugar ao Sol. Confira!  

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado