Irada

O Clone: Clarice descobre canalhice de ex e fica furiosa: "Repete pra mim"

Ela vai enfrentar Escobar


Cissa Guimarães atuando na novela O Clone como Clarice
Clarice vai enfrentar Escobar - Foto: Reprodução/Globo

Em O Clone, Clarice (Cissa Guimarães) vem vivendo um verdadeiro inferno astral ao ter que enfrentar o ex-marido depois de tudo o que já sofreu ao longo do casamento com Escobar (Marcos Frota). Acontece que dessa vez ela fica furiosa e soltando fogo pelas ventas ao ouvir da boca de Nando (Thiago Fragoso) a nova canalhice do homem: ter comprado um apartamento.

Nos próximos capítulos da trama escrita por Glória Perez e que teve direção de Jayme Monjardim, o ex-casal já vem brigando constantemente, inclusive com o médico chegando ao cúmulo de dizer com todas as letras que iria comprar um apartamento e pôr no nome de Alicinha (Cristiana Oliveira). Além disso, ele dedurou a antiga esposa só para causar inferno com o filho.

Mas ao saber o que ele fez dessa vez, Clarice perde a compostura. "Como é que, Nando? O teu pai comprou um apartamento com os nossos dólares", questiona como se não fosse capaz de acreditar que o ex poderia ir tão baixo. Isso porque, é óbvio que a mulher já percebe que está sendo passada para trás e não vai ver a cor do dinheiro, que metade é dela.

Clarice fica furiosa em O Clone

imagem-texto

Mas Nando, diferente da mãe, parece ser incapaz de notar o que está acontecendo. "É mãe, mas dá no mesmo, não dá? Quer dizer, ele vai ter que dividir, vai ter que te dar a metade de qualquer forma", diz na maior das inocências, mas Clarice nem da bola e insiste em sua inconformidade. "Eu não tô acreditando. Repete pra mim, meu filho. Me repete essa história pelo amor de Deus", quase implora.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado