Amigas e rivais

Quanto Mais Vida, Melhor: Paula aplica golpe cruel e envolve doença fatal

Carmen oferece novo cargo porque acredita que rival está com o pé na cova


Paula vestida de garota do café em cena de Quanto Mais Vida, Melhor
Paula é promovida em Quanto Mais Vida, Melhor - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Paula (Giovanna Antonelli) deixa de servir cafezinho e se torna vice-presidente da Cosméticos Terrare da noite para o dia. Depois de convencer Carmen (Júlia Lemmertz) a chamá-la de volta para a empresa, ela fará a loira acreditar que tem poucos meses de vida. Com pena da rival, a mãe de Gabriel (Caio Manhente) a transforma em seu braço direito.

 Vivendo um verdadeiro inferno astral, a filha de Tuninha (Jussara Freire) dá a volta por cima na base da malandragem. Diagnosticada com um tumor benigno, a empresária mentirá para Neném (Vladimir Brichta) sobre seu real estado de saúde só para amarrar o craque do América.

Só que a história de que está com o pé na cova se espalha, e chega aos ouvidos da dona da Wollinger Cosméticos. A essa altura, a loira já terá chamado a rival de volta à Cosméticos Terrare, mas para trabalhar como a garota do café.

Quando souber do destino de Paula, a mãe executiva ficará realmente tocada e decide promover a mãe de Ingrid (Nina Tomsic) a vice-presidente da empresa que um dia lhe pertenceu. Saiba mais!

Em Quanto Mais Vida, Melhor: Carmen transforma Paula em seu braço direito

Quanto Mais Vida, Melhor: Paula aplica golpe cruel e envolve doença fatal

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Carmen e Paula se tornam "amigas" e passam a trabalhar juntas pelo bem da Cosméticos Terrare. Isso, graças a uma jogada de mestre da ex-dona da empresa de cosméticos.

Passando por uma verdadeira turbulência em sua vida, a mãe de Ingrid será chamada de volta pela loira depois de chorar nos braços da rival por causa da separação com Neném. Para não perder o hábito, a mãe de Gabriel coloca Paula como a nova garota do café, cargo que já foi de Flávia (Valentina Herszage). A executiva engole a seco e aceita a humilhação somente para estar dentro da empresa.

Só que um mal-entendido fará com que ela suba de cargo feito um foguete. Acreditando que a ex-noiva tem um câncer terminal e irá morrer, o jogador do América concorda em se casar com ela.

A história da doença grave chegará aos ouvidos de todos, e Carmen será uma das que ficará mais abalada com a notícia. ara provar que não é uma pessoa tão ruim assim, a CEO da Wollinger Cosméticos promove a rival a vice-presidente, transformando-a em seu braço direito na empresa.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulos do dia 14 de fevereiro.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Quanto Mais Vida, Melhor. 

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado