Megera

O Clone: Maysa tenta comprar Xande: "Quanto quer para se afastar da Mel?"

Esposa de Lucas vai humilhar mais uma vez o filho de Dona Jura


Daniela Escobar como Maysa na novela O Clone
Maysa irá mostrar mais uma vez que odeia Xande - Foto: Reprodução/Globo
Por Naian Lucas

Publicado em 10/02/2022 às 12:30,
atualizado em 10/02/2022 às 12:47

Em O Clone, Maysa (Daniela Escobar) está disposta a afastar a filha de Xande (Marcello Novaes) desde a primeira vez que soube que os dois estavam juntos e faz de tudo para acabar com a relação. Dessa vez, no entanto, a mulher passa do ponto, quando é procurada pelo rapaz e acaba oferecendo mundos e fundos, inclusive o dinheiro, para ele nunca mais procurar Mel (Débora Falabella).

Nos próximos capítulos da produção exibida originalmente no ano de 2001 e que vem sendo reprisada na tela da Globo, Maysa já mostrou que é capaz de qualquer coisa quando armou um flagrante fake para fazer com que o moço fosse parar na prisão. Mesmo assim, Xande e Mel voltaram e ela teve que engolir o casalzinho apaixonado e aos beijos na porta do colégio. Só que ele procura a mãe da namorada implorando por uma trégua.

"O que eu tenho pra falar é muito rápido, não precisava nem sentar. Eu vim pedir pra senhora parar de me perseguir ou pelo menos tentar me esquecer"

Xande

"Como eu posso esquecer você se você tá tumultuando minha casa, virando a cabeça da minha filha", responderá Maysa. Mas Xande retruca o motivo de sua presença ali. "Me falaram que a senhor pediu para me tirarem do emprego", e Maysa assume. "Não foi muito bonito, mas você não me deixou saída. Cê quer que eu esqueça você, é simples, se afasta da Mel".

Maysa faz proposta indecente em O Clone

imagem-texto

"Me diz, quanto é que você quer pra se afastar da Mel? Pode falar, eu dou o que você quiser e ainda lhe arranjo um emprego muito melhor do que esse de agora, ou lhe devolvo esse se você preferir", garante sem a menor piedade, ao passo que Xande responde. "A senhora não acredita mesmo que eu gosto da sua filha, né? Mas eu gosto".

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado