Não consegue parar

O Clone: Desesperada, Mel implora por mais droga: "Tem aquilo de ontem?"

Filha de Lucas e Maysa vai se afundar ainda mais


Débora Falabella na novela O Clone
Mel vai querer usar mais drogas - Foto: Reprodução/Globo

Em O Clone, Mel (Débora Falabella) sempre recorreu a refúgios estranhos para fugir dos problemas que vivencia desde a infância na família, mas dessa vez ela parece cada vez mais afundada no mundo das drogas. Tanto, que ela nem pensa duas vezes, após mais uma briga em casa, e implora para que seus amigos arrumem mais uma porção de baseado para se animar e fugir dos problemas.

Nos próximos capítulos da produção, que está no ar diariamente nas tardes da Globo na faixa do Vale a Pena Ver de Novo, a filha de Lucas (Murilo Benício) já sofreu todo tipo de problema, mas parecia ver a vida entrando nos eixos quando foi morar com Xande (Marcello Novaes). O que ela não contava é que ele ficaria furioso ao flagrá-la ainda usando drogas e colocaria um ponto final no conto de fadas.

Desesperada porque brigou com a mãe, Mel não pensa duas vezes e telefona para Nando (Thiago Fragoso). "Alô Nando? Cê tem aquilo de ontem? É que eu tô tão deprimida, eu queria me sentir de novo como eu me senti ontem. É porque foi tão legal", questiona com aquele jeito deprimido que vem tendo nos últimos tempos e pronta para se afundar cada vez mais no mundo das drogas.

Mel se afunda em O Clone

imagem-texto

Sem nem questionar se isso é bom ou ruim para a amiga, o advogado já responde de bate e pronto que sabe como resolver a questão. "Tá, eu vou ver se arranjo mais pra você. É, daqui eu vou direto pro escritório, mas daí eu passo na tua casa e deixo aí, tá bom? Beijo", concorda desligando o telefone. "Que, que foi, a Mel quer mais? Gostou da parada, né?", brinca o outro.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado