Eita

Um Lugar ao Sol: Túlio flagra Rebeca no bem bom: "Atrapalhando alguma coisa?"

Ela vai estar aos beijos com Felipe


Cena de Um Lugar ao Sol com Túlio na janela do carro olhando para Rebeca e Felipe, que estão no carro
Na novela Um Lugar ao Sol, Túlio vai flagrar Rebeca e Felipe - Foto: Divulgação/Gshow

Na novela Um Lugar ao Sol, Túlio (Daniel Dantas) irá finalmente dar um flagra daqueles na esposa, que estará no bem bom com o novinho, e não haverá sequer constrangimento por causa do marido. Enquanto Rebeca (Andréa Beltrão) passará do ponto e vai estar aos beijos com Felipe (Gabriel Leone) e sem nenhuma papa na língua, ele fará questão de interromper o casal de crushes.

Em cenas previstas para irem ao ar nesta quinta-feira (10), a mulher estará vivendo um momento delicado em sua vida, principalmente em relação à filha Cecília (Fernanda Marques), que chegou a ir para a cama com Breno (Marco Ricca). Mesmo assim, Rebeca abriu o coração com Ilana (Mariana Lima), mostrando que se sente culpada pela atual vida da jovem, que parece estar perdida.

Mas neste momento delicado, Rebeca e Felipe ficarão novamente frente a frente e ele vai se declarar. "Te encontrar de novo por conta desse evento, da minha mãe atropelando a tua irmã, a gente junto no hospital... Na verdade, não foi nem um primeiro gole. Foi feito beber você de novo, sentir o teu cheiro, o teu...", e cairá aos beijos com a ex-modelo, sem imaginar que, dentro da casa, Túlio perceberá o movimento.

Em Um Lugar ao Sol, Túlio detona Rebeca

Ainda no capítulo de Um Lugar ao Sol, o casal seguirá se beijando, enquanto Túlio decidirá se encaminhar até lá e vai dar o maio flagra na esposa aos beijos com o novinho. "Desculpa interromper. É que como eu vi o carro parado aqui embaixo, eu resolvi descer... Estou atrapalhando alguma coisa?", questionará deixando tanto Rebeca quanto Felipe completamente sem palavras e sem saber direito o que fazer com a situação.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Um Lugar ao Sol. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado