Tristeza

Um Lugar ao Sol: Paco termina relacionamento e Nicole fica na rua da amargura

Dubladora sempre dava um jeitinho de deixar claro que não havia nada sério entre eles


Paco e Nicole sentados na cama em cena de Um Lugar ao Sol
Paco termina relacionamento e Nicole fica na rua da amargura - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 10/02/2022 às 12:20,
atualizado em 10/02/2022 às 12:57

Os próximos capítulos de Um Lugar ao Sol prometem muita confusão e torta de climão entre Paco (Otávio Müller) e Nicole (Ana Baird). O casal, que vinha se reaproximando ao longo dos capítulos, vai romper novamente na novela das nove por conta de um desentendimento envolvendo a ex-mulher dele, Helena (Claudia Mauro).

Tudo começa quando Mel (Samanta Quadrado) decide dormir na casa de Nicole, sem avisar o pai. O que Helena não sabia é que Paco estava com a dubladora, em informação que foi revelada pela filha em uma sessão de terapia de Helena com Nicole - que são amigas.

Após atacar a dubladora pelas costas, Paco se sentiu retraído e irá procura-la para se acertar. "Esse tempo todo você deixou a minha ex-mulher me desqualificar, me diminuir, querendo que eu seja uma coisa que eu não sou", atacará Paco, ao saber da amizade das duas.

E ele ainda alfinetará Nicole: "Você tem vergonha de você mesma. E eu não preciso, e nem quero, ficar com uma pessoa assim", dirá ele, deixando o local decido do fim da relação. A ruiva, claro, ficará arrasada.

Em Um Lugar ao Sol, Nicole tenta reconquistar Paco

Também nos próximos capítulos da novela Um Lugar ao Sol, Nicole se arrepende de ter terminado o namoro com Paco e tenta reconquistá-lo. A irmã de Bárbara contará com os conselhos da dondoca para fazer o dublador acreditar em seus sentimentos. Acostumada a sabotar seus romances, a dubladora sempre dava um jeitinho de deixar claro que não havia nada sério entre eles.

Com o acidente de Bárbara, o pai de Mel prestou solidariedade e tocou o coração da ex-namorado a tal ponto que ela se deu conta de que sente falta do dublador ao seu lado. Percebendo a tristeza da irmã, a mulher de Renato não só a aconselha a reatar o namoro como, também, se mete no meio da história e tenta interceder a favor da atriz, mas de nada adiantará.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Um Lugar ao Sol. Confira!  

 

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado