Pegadora

Um Lugar ao Sol: Cecília dá chave de coxa e leva marido de amiga da mãe para cama

Ela não vai perder a chance ao saber que Breno se separou


Cena de Um Lugar ao Sol com Cecília e Breno deitados e se beijando
Na novela Um Lugar ao Sol, Breno e Cecília vão ficar - Foto: Divulgação/Gshow

Na novela Um Lugar ao Sol, Cecília (Fernanda Marques) irá mostrar que não está brincando e nem perde tempo em serviço, por isso vai dar uma bela de uma chave de coxa em Breno (Marco Ricca) assim que descobrir que o homem teve uma briga horrorosa com Ilana (Mariana Lima) e não está mais com a esposa. A filha de Rebeca (Andrea Beltrão) irá para consolar o crush, mas uma coisa levará a outra.

Em cenas previstas para irem ao ar nesta segunda-feira (31), o marido ainda não se recuperou do luto pela perda da filha e a relação entre ele e Ilana está cada vez mais complicada por causa disso. Ao mesmo tempo, Cecília não consegue tirar o homem da cabeça e acabou se envolvendo com ele de um jeito em que não conseguiu resistir, terminando por dar um beijaço no marido da melhor amiga da mãe.

Mas, embora Breno garanta não ter interesse nela, ele acabou tendo outra briga com a esposa e a acusando de uma série de coisas, fazendo com que a mulher explodisse de vez. "Não sou eu quem resolve as coisas? Pois então, está resolvido. Sai da minha casa, sai da minha vida. Acabou", gritou ela durante a discussão, mostrando que, de crise passou para um casamento encerrado.

Em Um Lugar ao Sol, Cecília pega Breno

A mulher desabafará com a prima e amiga e Rebeca ficará revoltada com a situação, contando para a filha. "Eu aposto um braço como tem mulher no meio. Ele deve estar aí, apaixonadito por outra, e... Meu Deus do céu, coitada da Ilana...", dirá sem perceber que Cecília está registrando tudo. A jovem irá até o apartamento de Breno para ajudá-lo a superar o momento e os dois acabarão é na cama.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Um Lugar ao Sol. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado