Reta final

O final de Carinha de Anjo: Sequestro, loucura e mudança radical na escola Doce Horizonte

Trama terá muita movimentação na reta final


Montagem de cenas de Carinho de Anjo
Na novela Carinha de Anjo, muitas emoções no final

Na novela Carinha de Anjo, a reta final reserva muita emoção e não apenas na vida de Dulce Maria (Lorena Queiroz), mas diversos personagens que irão se movimentar, com direito a muitas viradas. Se a produção de Íris Abravanel pensou em chamar a atenção do público, a ideia foi colocando sequestro, até mesmo haverá quem será internado e mudanças completas de rumo no colégio.

Em cenas previstas para irem ao ar no último capítulo da trama exibida originalmente em 2016 no SBT, Dulce já terá ficado frente a frente com o primo do pai e acabou gostando dele, mas sem sequer saber que o homem não passa de um vilão que ainda irá tentar destruir a felicidade da família. Além disso, ela estará em risco porque Nicole (Dani Gondim) parece disposta a tudo para destrui-la.

Nicole ficará desesperada ao perceber que pode perder tudo e - pior - ter que pagar com a própria liberdade por conta de seus malfeitos e apelará para o radicalismo, sequestrando Dulce. O que ela não contará, aparentemente, é que os amigos da menina são muitos e ardilosos, tanto que não aceitarão isso facilmente e farão de tudo para salvar a garota.

Ainda no capítulo final da novela Carinho de Anjo, ao perceber que está sendo perseguida, Nicole não conseguirá manter Dulce sob seu controle e terá que fugir para salvar a sua própria pele, por isso mesmo correrá e vai entrar em um avião. Só que ela não terá a sorte da famigerada fuga aérea, já que o transporte acabará sofrendo um acidente grave, caindo, culminando na trágica morte da vilã. 

Em Carinha de Anjo, Flávio fica louco

O final de Carinha de Anjo: Sequestro, loucura e mudança radical na escola Doce Horizonte

A situação de Flávio (Eduardo Pelizzari) continuará cada vez mais delicada e ele terá que pagar de uma vez por todas por tudo o que fez durante todos os capítulos da história.  Depois de tudo o que tiver feito contra a escola e contra as pessoas de bem, Flávio estará vivendo na clínica psiquiátrica, depois de ter tido uma crise daquelas e pagando caro por todos os seus atos.

E as consequências de seus erros seguirão acontecendo, já que ele deixará o local e vai diretamente para a prisão, dividindo a mesma cela com Leonardo (Daniel Alvim).

Em Carinha de Anjo, mudança no colégio

O final de Carinha de Anjo: Sequestro, loucura e mudança radical na escola Doce Horizonte

Mas na reta final da história, a surpresa acontecerá quando a Madre Superiora revelar que a irmã Fabiana agora é a nova manda-chuva na direção do colégio Doce Horizonte e muita gente irá comemorar, afinal ela sempre foi muito bem vista pelas crianças. E a nova madre terá muitas novidades planejadas para o colégio e que irão surpreender a todos os envolvidos, mas também deixarão felizes.

Uma das primeiras decisões dela como madre superiora será o fato de que, a partir daquele momento, as crianças não irão mais para suas casas apenas nos finais de semana, mas todos estarão livres para ir todos os dias ficar com suas famílias e somente estarão ali para estudar. Além disso, Fabiana fará questão de dizer que decidiu mudar as regras e permitir que o colégio se torne misto, ou seja, recebendo meninas e meninos.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado