Louca de pedra

Um Lugar ao Sol: Bárbara surta e se joga na traseira de um carro em movimento

Dondoca sofre traumatismo craniano e passa por cirurgia de emergência


Bárbara no hospital em cena de Um Lugar ao Sol
Bárbara passa por cirurgia em Um Lugar ao Sol - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos da novela Um Lugar ao Sol, Bárbara (Alinne Moraes) tem surto no meio de um evento, corre para o estacionamento e se joga atrás do carro de Júlia (Denise Fraga), que estará dando marcha à ré. Com a queda, a dondoca bate a cabeça com força e sofre traumatismo craniano. Socorrida, ela terá que passar por cirurgia delicada. 

A dondoca estará com Nicole (Ana Baird) em um desfile produzido pela agência de Ilana (Mariana Lima) quando recebe, pelo celular, a mensagem de Renato (Cauã Reymond) afirmando que o casamento dos dois acabou, e ele irá entrar com pedido de divórcio.

Completamente transtornada, a riquinha sairá correndo do salão, deixando a irmã para trás. A dubladora fará de tudo para que a a irmã tome um calmante, mas será em vão. Ao perceber que a mãe de Felipe (Gabriel Leone) está saindo com o carro, a patricinha se joga na traseira do veículo em movimento e vai parar no chão toda machucada.

Com a queda, Bárbara bate a cabeça com força e perde a consciência na hora. Socorrida às pressas e levada para o hospital, a herdeira da rede Redentor será diagnosticada com traumatismo craniano, e o médico explica à família que ela precisa passar por cirurgia delicada. Saiba mais!

Em Um Lugar ao Sol, Bárbara tenta se matar e fica gravemente ferida

Um Lugar ao Sol: Bárbara surta e se joga na traseira de um carro em movimento

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Bárbara estará com Nicole em um evento da agência de Ilana quando recebe uma mensagem de Renato pelo celular avisando que o casamento dos dois não tem mais volta. Desesperada, ela sai do desfile correndo em direção ao estacionamento. A dubladora vai logo atrás e tenta convencer a irmã a tomar um calmante, mas será em vão.

A filha caçula de Santiago (José de Abreu) vê quando Júlia entra no carro, embriagada, e dá marcha à ré. Nessa hora, Bárbara se joga na traseira do veículo já em movimento e acaba estirada no chão.

Com a queda, a tia de Cecília (Fernanda Marques) baterá a cabeça com força no chão e perde os sentidos. Nicole chama uma ambulância e a acidentada será levada às pressas para o hospital.

Submetida a alguns exames, a patricinha será diagnosticada com traumatismo craniano e terá que ir para a sala de cirurgia. O médico explica à família que o procedimento é delicado e o estado de saúde da moça bem grave.

A mãe de Felipe terá uma crise nervosa, acreditando que foi ela quem causou o acidente, e foge do local. Em casa, ela escreve uma carta de despedida para o filho e desaparece. Enquanto isso, Nicole confessa à filha de Rebeca (Andréa Beltrão) que não foi acidente, a irmã é que tentou se matar.

A cena vai ao ar no capítulo desta sexta-feira (4).

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Um Lugar ao Sol. Confira! 

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado