Destruído

O Clone: Mel volta às drogas e Xande detona mulher: "Acabou"

Filho de Dona Jura vai perder as forças


Débora Falabella como Mel na novela O Clone
Mel vai ver Xande muito bravo - Foto: Reprodução/Globo
Por Naian Lucas

Publicado em 08/02/2022 às 13:30,
atualizado em 08/02/2022 às 14:20

Em O Clone, Mel (Débora Falabella) parece não conseguir se livrar dos vícios, sejam de drogas sejam na convivência doentia com a família, mas tenta se reconstruir com o namorado, o que não parece acontecer. Tanto que, já vivendo com Xande (Marcello Novaes), a filha de Lucas (Murilo Benício) volta para as drogas e acaba irritando tanto o crush, que ele decide terminar tudo.

Nos próximos capítulos da novela protagonizada por Giovanna Antonelli e Murilo Benício, a menina sofre muito com tudo o que acontece e tentou recomeçar ao viver uma nova vida ao lado de Xande em plena subúrbio. A situação foi tão delicada, já que ela vem de família rica, que emocionou até a empregada da família, que ofereceu parte de suas economias para ajudar.

Mas Xande sempre foi muito enfático em relação ao casamento, tanto que convenceu até Jura (Solange Couto) a ajudar neste momento, mas impôs uma condição específica: Mel não poderia voltar às drogas de jeito nenhum porque isso seria o final da relação de confiança que os dois estabeleceram porque não seria possível continuar assim. E é exatamente isso que Mel faz.

Xande termina com Mel em O Clone

imagem-texto

Ainda em O Clone, ela não resiste aos desejos de usar drogas e vai fumar um baseado ao lado de amigos, achando que isso não teria nenhum problema, mas nem imagina que o marido fica furioso ao descobrir. Sem nem pensar duas vezes, Xande se exalta. "Acabou", grita ele enquanto garante que, a partir dali, cada um volta a viver em sua própria casa porque não há como isso dar certo.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado