Armação

O Clone: Maysa vira megera e coloca Xande atrás das grades

Mãe de Mel jogará sujo contra o genro


Xande preso (à esquerda) e Maysa (à direita) em foto montagem
Maysa vai prejudicar Xande - Foto: Montagem

Nos próximos capítulos da novela O Clone, Maysa (Daniela Escobar) vai vestir as vestes de megera e quase se tornar uma vilã para tentar defender a filha Mel (Debora Falabella) das garras de quem ela acredita ser um aproveitador. Por causa disso, a esposa de Lucas (Murilo Benício) não mede esforços para separar a herdeira de Xande (Marcello Novaes), mesmo que para isso precise colocá-lo atrás das grades.

Nos próximos capítulos da  novela produzida em 2001 e que está sendo reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, Maysa continua resistente em pensar que a filha está dando mole e se envolvendo cada vez mais com um morador do subúrbio carioca. Sem o apoio do marido, que só tem olhos para Jade (Giovanna Antonelli) e parece desligado da família, a própria mulher toma atitude.

Sem pestanejar, ela pega um colar caríssimo e coloca no carro de Xande sem que ninguém veja, para que depois, ele seja parado pela polícia. O plano dá certinho e o filho da dona Jura (Solange Couto) não consegue explicar o que está fazendo com uma joia daquele porte e acaba sendo preso, deixando a família em completo desespero, além, claro, de Mel.

Maysa faz a sonsa em O Clone

Maysa chorando

Mas o problema é que uma das amigas da ricaça, Lidiane (Beth Goulart) percebe que o colar é muito parecido com um que a própria Maysa mostrou para ela no dia anterior, deixando a situação constrangedora. Sem pestanejar, a mãe de Mel vai negar com unhas e dentes isso e até deixa claro que a amiga está fazendo confusão, tudo para manter o namorado da filha atrás das grades.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado