Confusão

O Clone: Para defender pistoleira, Escobar tem briga feia com filho

Os dois vão entrar em guerra por causa de Alicinha


Thiago Fragoso como Nando na novela O Clone
Nando e Escobar vão brigar em O Clone - Foto: Reprodução/Globo
Por Naian Lucas

Publicado em 09/02/2022 às 12:30,
atualizado em 09/02/2022 às 13:15

Em O Clone, Escobar (Marcos Frota) parece mesmo disposto a vencer o prêmio de homem mais burro do mundo depois que começou a se envolver com Alicinha (Cristiana Oliveira) e nada parece acordá-lo para a vida. Dessa vez, ele deixa a nova mulher feliz da vida com um presente, mas que acaba armando a maior confusão com o filho, Nando (Thiago Fragoso).

Nos próximos capítulos da novela exibida originalmente em 2001 e que foi considerado uma das grandes obras do século, Escobar já caiu no conto do vigário contado por Alicinha e chegou a decidir comprar um apartamento no nome dela só para tentar enganar a ex. Para piorar, o médico jogou o filho contra Clarice (Cissa Guimarães), por pura vingança ao vê-la com outro homem.

Mas nada disso é pior do que o tanto que ele vem sendo enganado pela atual mulher, que tenta fazer a cabeça a todo custo para que Escobar coma na sua mão, e ele dá mais uma prova de que o plano deu certo. Isso porque, ao notar o 'sofrimento' da sobrinha de Edna (Nívea Maria), o homem não pensa duas vezes antes de entregar a chave do carro para ela.

Nando briga com o pai em O Clone

Marcos Frota como Escobar na novela O Clone

Ainda na novela O Clone, acontece que não é só entregar a chave de um carro como Escobar tenta fazer parecer, existe aí todo um problema que vai explodir justamente quando Nando descobrir da decisão do pai. Ele sempre quis um carro e o homem havia prometido que lhe daria, o que acaba não acontecendo, já que o médico prefere presentear a nova esposa ao filho, o que vai gerar uma briga feia entre eles.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado