Sem dó

O Clone: Maysa zomba de Lucas e deixa marido chupando dedo

A mãe de Mel vai ironizar o comportamento do esposo


Daniela Escobar como Maysa na novela O Clone
Maysa vai provocar Lucas em O Clone - Foto: Reprodução/Globo

Em O Clone, Maysa (Daniela Escobar) parece estar tentando entrar nos eixos e fugir do inferno que ela vive desde que se casou, porém não parece disposta a fazer isso sem antes acabar com a raça do marido. Tanto que, numa conversa com Lucas (Murilo Benício), antes de sair de casa, ela zomba do fato do homem dizer que está fazendo tudo para mudar de vida.

Nos próximos capítulos da trama, que está sendo reprisada pela Globo após mais de 20 anos de sua exibição original, a mãe de Mel (Debora Falabella) já mostrou que está para jogo, tanto que não pensou duas vezes antes de tentar detonar o namoro da filha ao colocar Xande (Marcello Novaes) na prisão. Pior foi o encontro dela com Jade (Giovanna Antonelli), com direito a todo tipo de provocação.

Mas Maysa não aguenta mais o casamento e o mesmo mimimi do marido, que se encontra outra vez com ela sob clima de tensão e os dois voltam a ter mais uma discussão pouco frutífera. Isso porque, Lucas diz que vai mudar de vida um dia, ou seja, a frase que ele costuma repetir todos os dias desde que os dois se casaram, o que faz com que ela zombe, lembrando que ele nunca consegue pôr em prática seus planos.

Maysa abandona Lucas em O Clone

imagem-texto

Disposta a, ela sim, mudar de vida e perder a dependência completa do marido e da família dele, Maysa toma uma decisão radical para se livrar de todo o sofrimento que vem enfrentando. A mulher finalmente sai de casa e decide abandonar Lucas para não mais passar por todos os desaforos que enfrentou durante boa parte da vida, tentando, ao menos recomeçar.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado