Verdade ou mentira?

O Clone: Lobato vê cópia jovem de Lucas, chora e acha que é Diogo

Advogado de Leônidas vai ficar emocionado


Osmar Prado como Lobato na novela O Clone
Lobato vai ver Leo - Foto: Reprodução/Globo
Por Naian Lucas

Publicado em 08/02/2022 às 14:15,
atualizado em 08/02/2022 às 15:18

Em O Clone, Lobato (Osmar Prado) nunca foi um homem de muita fé, mas sempre acredita nas possibilidades do sobrenatural, o que ele nunca imaginou é que isso aconteceria com ele, ao menos é o que pensa. Porque o homem fica abismado ao dar de cara com a cópia jovem de Lucas (Murilo Benício) e começar a achar que trata-se do finado Diogo.

Nos próximos capítulos da novela dirigida por Jayme Monjardim e que tem assinatura de Glória Perez, Albieri (Juca de Oliveira) anda com medo de que alguém descubra que ele clonou o filho morto de Leônidas (Reginaldo Faria), tanto que está apavorado porque acha que Alicinha (Cristiana Oliveira) pode ter descoberto tudo. Pior é que ele vem enrolando até Edna (Nívea Maria) e chegou a cancelar o jantar marcado com o afilhado.

Acontece que Lobato está cada vez mais perdendo a luta contra a bebida porque se sente subutilizado dentro da empresa e fica frustrado por não conseguir progredir na carreira, já que se sente marcado por ser um alcoólatra. O que ele não espera, no entanto, é que no meio da rua iria dar de cara com Léo e chega a chamá-lo de Lucas, porque o confunde.

Lobato fica louco ao ver Leo em O Clone

imagem-texto

Mas ao se aproximar, em O Clone, o advogado percebe que trata-se de um rapaz novo e ele não entende nada como é que pode haver um Lucas jovem e a conclusão é óbvia. Por isso é que Lobato começa a chorar feito criancinha tendo a certeza que ficou frente a frente com Diogo, que morreu há muitos anos, como se isso fosse possível e, por causa do encontro, ele volta a beber.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado