Plano

O Clone: Jade arma mais uma e vira fugitiva

Esposa de Said vai mostrar que tem uma forte personalidade


Giovanna Antonelli na novela O Clone
Jade vai aprontar mais uma na novela O Clone - Foto: Reprodução/Globo
Por Naian Lucas

Publicado em 09/02/2022 às 11:30,
atualizado em 09/02/2022 às 15:39

Em O Clone, Jade (Giovanna Antonelli) nunca foi de aceitar ordem de homem nenhum e sempre viveu sua vida como quis, dentro das possibilidades da religião e cultura do Marrocos. Dessa vez, no entanto, ela passa do ponto para voltar ao Brasil e ficar ao lado da filha, não tendo o menor pudor em enganar o tio para conseguir embarcar num voo como fugitiva.

Nos próximos capítulos da novela de Glória Perez, com direção de núcleo de Jayme Monjardim, a mocinha da trama já está de novo no Marrocos, graças à decisão de Said (Dalton Vigh), que não pensou duas vezes antes de embarcá-la para o país sem a menor piedade e longe de Khadija (Carla Diaz). O sofrimento tem sido tanto, que até ameaça de levar chibatadas ela sofreu.

Mas Jade não é de desistir fácil e, pouco depois de descobrir que não pode mesmo contar com Lucas (Murilo Benício), a mulher pensa num jeito de retornar ao Brasil à força para ela própria pegar a filha. Assim, a mulher leva um documento para o tio assinar dizendo que é uma autorização para oração, e ele cai feito um patinho sem nem sonhar que trata-se de uma liberação para ela viajar sozinha.

Jade foge, em O Clone

imagem-texto

Ainda em O Clone, com direito até a peruca loira, Jade então corre para o aeroporto a fim de embarcar ao Brasil pouco antes do tio descobrir a armação e ter certeza que a sobrinha está voltando para o país como uma fugitiva. Para piorar a situação, o voo atrasa e ela fica presa no terminal sem saber se consegue ou não voltar para ficar perto da filha e, claro, até de Lucas.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado