Até quando?

O Clone: Cara de pau, Lucas procura Jade e leva chibatadas: "Não é capaz de enfrentar"

Mocinha vai atacar o amor da sua paixão


Giovanna Antonelli como Jade na novela O Clone
Jade vai detonar Lucas em O Clone - Foto: Reprodução/Globo

Em O Clone, a relação entre Jade (Giovanna Antonelli) e Lucas (Murilo Benício) ganham novos capítulos turbulentos todos os dias desde que eles se conheceram, mas parece nunca ter fim. Dessa vez, o homem procura a crush para tentar explicar o motivo de não ter roubado Khadija (Carla Diaz), mas acaba sendo jogado ao vento com chibatadas dela.

Nos próximos capítulos da produção criada e escrita por Glória Perez, que foi dirigida por Jayme Monjardim, Jade já vai ter jurado por Alá que não quer mais saber de Lucas depois que ele amarelou e não teve coragem de sequestrar a filha dela para levar de encontro à mulher. Pior é que Said (Dalton Vigh) a castigou e a deixou longe de Khadija como forma de punição.

Assim que vê Lucas, Jade não reage feliz como sempre. "Você não é capaz de enfrentar um escândalo por mim", crava ela enquanto o homem tenta explicar. "Jade você não sabe o que tá dizendo". Mas dessa vez, ela parece estar firme.

"O que você ia ter que enfrentar se tudo desse errado, Lucas? Um escândalo, só isso. Mas eu não, eu posso ser morta, posso ser arrastada pela praça pra levar as 80 chibatadas e tudo isso por causa de você. Cê me deve a minha filha, Lucas".

Jade

Jade detona Lucas em O Clone

imagem-texto

Enquanto ele tenta se aproximar, Jade é dura e continua com seu discurso. "Se eu soubesse que você não fosse cumprir o que você prometeu, eu não teria o meu marido no vento. Bem que o tio Ali me disse, bem que a Zoraide pediu pra eu escutar eles. Não se pode escrever o que os ocidentais dizem", determina, tentando colocar um ponto final na conversa.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado