Sem ajuda

O Clone: Lucas amarela de novo e deixa Jade na mão

O pai de Mel dará para trás novamente


Murilo Benício como Lucas em O Clone
Lucas não ajudará Jade novamente - Foto: Reprodução/Globo

Em O Clone, Lucas (Murilo Benício) já deu inúmeras provas de que não é um homem confiável, embora todos ao seu redor pareçam não entender e continuam tentando dar voto de confiança para ele. Dessa vez, o homem vai deixar Jade (Giovanna Antonelli) na mão outra vez ao dizer que não tem coragem de sequestrar Khadija (Carla Diaz), por ser incapaz de cometer um crime.

Nos próximos capítulos da novela de Glória Perez, com direção de núcleo de Jayme Monjardim, o casal já vai ter se encontrado novamente no shopping e, sem pensar duas vezes ou medir as consequências deram um perdido em Said (Dalton Vigh). Mas o marido de Jade ficou tão furioso que ameaçou tirar a filha dela para sempre e a mandou para o Marrocos sem a menina.

Diante disso, sem pensar muito, Jade implorou para que o crush fizesse alguma, ligando para ele e dando as instruções. A ordem da mocinha era muito clara e até organizada para que Lucas não tivesse problema algum em realizá-la: a função do homem no esquema era o de sequestrar Khadija e levá-la para longe, a fim de que a própria mulher pudesse fugir com eles depois.

Lucas amarela em O Clone

imagem-texto

Acontece que Lucas ouve todo o plano e não diz nada, mas na hora "h", o mocinho tem uma conversa razoavelmente séria com Zoraide (Jandira Martins) e afirma que não existe possibilidade de sequestrar Khadija porque isso seria um crime e ele não pode ficar com isso nas mãos. Cabe, portanto, à empregada dar a notícia para Jade de que nada saiu como ela queria.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado