Renegada como mãe

Um Lugar ao Sol: Jerônimo decepciona Noca e dá razão ao pai: "Me socorreu"

Filho de cozinheira não acredita em abandono e a trata com desprezo


Jerônimo faz cara de desprezo em cena de Um Lugar ao Sol
Jerônimo renega a mãe em Um Lugar ao Sol - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos da novela Um Lugar ao Sol, Jerônimo (Thelmo Fernandes) descobre que Noca (Marieta Severo) é sua mãe e a trata com hostilidade. A cozinheira nega que o tenha abandonado, afirmando que o filho lhe foi tomado dos braços quando ela estava prestes a embarcar. O tio de Lara (Andreia Horta) não se comove com a história e defende a atitude do pai.

A dona do restaurante decide abrir o jogo com o mineiro depois de saber que Thaiane (Georgina Castro) é sua neta. Só que a idosa se enganou ao acreditar que conseguiria amolecer o coração do homem.

A cozinheira procura por Jerônimo em seu consultório e deixa um recado. Ele atenderá o pedido da desconhecida, mas será rude ao dizer que ela foi inconveniente ao aparecer em seu trabalho.

Noca o chama de filho e pede desculpas, mas Jerônimo não estará interessado em ouvi-la, e nega que tenha mãe. A avó de Lara recorda o dia em que foi embora, alegando que o menino lhe foi roubado dos braços. Enfático, o pai de Thaiane dará razão ao pai e vira as costas para a estranha. Confira!

Em Um Lugar ao Sol, Jerônimo coloca Noca para correr

Um Lugar ao Sol: Jerônimo decepciona Noca e dá razão ao pai: \"Me socorreu\"

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Noca descobre que Thaiane escondeu que era sua neta e decide falar logo toda a verdade a Jerônimo. A idosa viaja até Confins de Minas e vai até o trabalho do filho atrás dele. Como ele não está, a cozinheira deixará um recado. Horas depois, os dois se reencontram e o homem será agressivo com a idosa. "Eu fiquei surpreso, para dizer o mínimo, quando soube que a senhora esteve no meu trabalho", dispara o mineiro.

Os dois já haviam se encontrado no enterro da mãe de Noca. Na ocasião, a idosa se desequilibra e cai ao reconhecê-lo, e o tio de Lara presta socorro. A veterana chega a opinar sobre a foto da falecida que seria colocada na lápide.

"A minha intenção não era jamais te invadir, meu filho, mas...", fala antes de ser interrompida por ele. "Mais surpreso agora, confesso: Desculpe, mas eu não sou seu filho", rebate, Jerônimo. "Eu sou filho do meu pai. Foi ele quem me criou", esclarece o homem.

Disposta a acabar com o mal entendido, Noca diz que a história é outra e pede que ele tente entendê-la, mas o mineiro se mostrará ainda muito revoltado. "Tentar entender o quê? O fato de ter sido abandonado com menos de um ano de idade?", retruca.

"Eu não abandonei você. Você foi tirado, arrancado dos meus braços, quando eu saí de casa", recorda, Noca, muito emocionada. "Graças a Deus o meu pai saiu em meu socorro", atira o homem.

A cena vai ao ar em breve na novela das nove.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Um Lugar ao Sol. Confira! 

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado