Maldade

O Clone: Maysa ataca novamente e usa inimigo de marido para detonar Xande

Mãe de Mel não deixará o namorado da filha em paz


Daniela Escobar como Maysa em cena de O Clone
Xande será prejudicado por Maysa - Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulo da novela O Clone, Maysa (Daniela Escobar) parece ser controlada por uma amargura sem fim, mas que a coloca disposta a fazer de tudo para ter pequenas vitórias, como controlar a vida da própria filha. Por isso mesmo ela usa Said (Dalton Vigh), mesmo sabendo que o homem é inimigo mortal de Lucas (Murilo Benício), para detonar Xande (Marcello Novaes).

Na trama escrita por Gloria Perez e que está no ar na faixa do Vale a Pena Ver de Novo, a mãe de Mel (Debora Falabella) já infernizou a vida do namorado da jovem, ao ter coragem de colocá-lo atrás das grades. Isso fez com que a filha não pensasse duas vezes antes de sair da mansão para viver com Xande, apoiada até por Jura (Solange Couto).

Mas o plano deu tão errado, que o próprio Leônidas (Reginaldo Faria) aceitou o, agora marido, da neta de volta para o trabalho, graças ao apoio de Lucas e à insistência de Mel. Mas Maysa não quer se dar por vencida e bola um plano interessante para detonar o genro no novo emprego e usa até Said, que é o inimigo de morte do marido, para que ele consiga mais uma demissão para o rapaz.

Maysa busca ajuda de Said em O Clone

imagem-texto

Ainda na novela O Clone, sem nem pensar duas vezes, a ricaça procura Said para pedir um favor, já que os dois estão cada vez mais empenhados em provocar Lucas e também Jade (Giovanna Antonelli). Maysa então pede para o homem tenha uma conversa séria com Zein (Luciano Szafir) e dê a ordem para demitir o novo funcionário, deixando Xande na rua da amargura de novo.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado