Sofrimento

Um Lugar ao Sol: Noca descobre farsa, revela segredo do passado e acaba humilhada

Cozinheira vai dizer verdade a Jerônimo, que rejeita a mãe sem piedade


Marieta Severo como Noca em cena da novela Um Lugar ao Sol, em exibição na Globo
Em Um Lugar ao Sol, Noca será humilhada após dizer a verdade ao filho Jerônimo - Foto: Reprodução/Globo

Em Um Lugar ao Sol, Noca (Marieta Severo) está prestes a colocar um fim às mentiras que a cercam. Nos próximos capítulos da novela, em exibição na Globo, a verdade sobre o passado da cozinheira vem à tona. Jerônimo (Thelmo Fernandes) descobre ser filho dela, mas mostrará que não está disposto a tratá-la como mãe.

Nas próximas semanas de Um Lugar ao Sol, Noca terá que encarar de frente o desprezo de Jerônimo ao revelar a ele que é sua mãe. A avó de Lara (Andreia Horta) descobre contar toda a verdade após descobrir a farsa de Thaiane (Georgina Castro), deduzindo que a jovem também é sua neta.

O episódio fará com que Noca decida revisitar os segredos de seu passado e finalmente trazê-lo à tona. A amiga de Geize (Stella Freitas) vai até o consultório de Jerônimo e pede que ele a procure. Dias depois, o médico vai procurá-la e fica sabendo a verdade sobre sua origem materna.

Em Um Lugar ao Sol, Noca conta a verdade e não consegue o perdão do filho

“Eu fiquei surpreso, para dizer o mínimo, quando soube que a senhora esteve no meu trabalho”, reage Jerônimo no reencontro com Noca. “A minha intenção não era jamais te invadir, meu filho”, desaba Noca, que ouve dele: “Mais surpreso agora, confesso: desculpe, mas eu não sou seu filho. Eu sou filho do meu pai. Foi ele que me criou”.

A veterana pedirá que o filho tente entender o seu lado, mas ele seguirá irredutível. “Tentar entender o quê? O fato de ter sido abandonado com menos de um ano de idade?”, indaga Jerônimo. “Eu não abandonei você. Você foi tirado, arrancado dos meus braços, quando eu saí de casa”, rebate Noca.

“Graças a Deus o meu pai saiu em meu socorro”, finaliza Jerônimo. Em seguida, o rapaz fará questão de deixar bem claro que não pretende ter relações com a mãe. Ele encerra a discussão dizendo que deseja ver Noca bem longe de sua família, para o desespero da avó de Lara, que fica sem chão após a briga.


O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Um Lugar ao Sol. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado