Sucessor

Um Lugar ao Sol: Santiago toma decisão sobre futuro presidente da Redentor

Decepcionado com genros, empresário deixa família perplexa ao revelar plano para empresa


José de Abreu como Santiago em cena da novela Um Lugar ao Sol, em exibição na Globo
Em Um Lugar ao Sol, Santiago define sucessor longe da família - Foto: Reprodução/TV Globo

Em Um Lugar ao Sol, Santiago (José de Abreu) está prestes a tomar a decisão sobre seu sucessor na presidência da Redentor. Nos próximos capítulos da novela, em exibição na Globo, o milionário se casa com Érica (Fernanda de Freitas) e finalmente anuncia à família o que pretende fazer sobre o futuro da empresa.

Na próxima semana de Um Lugar ao Sol, Santiago estará cada vez mais decepcionado com os genros Christian/Renato (Cauã Reymond) e Túlio (Daniel Dantas). Tudo piora depois que Elenice (Ana Beatriz Nogueira) aparece na casa do empresário e acaba revelando, sem querer, sobre o beijo do filho em Lara (Andreia Horta).

A relação entre Rebeca (Andréa Beltrão) e Túlio também estará por um fio. Em breve, o mau-caráter vai flagrar a esposa aos beijos com Felipe (Gabriel Leone). A cena dá início a uma grande discussão entre o casal, que culmina em uma crise definitiva do casamento. O ocorrido tira o amante de Ruth (Pathy Dejesus) na linha sucessória da Redentor.

Sem melhores opções dentro de casa, Santiago anuncia que pretende escolher um profissional fora do ambiente familiar para presidir a Redentor. A notícia cai como uma bomba na vida de Bárbara e Rebeca, que pretendiam estar à frente dos negócios do pai por meio de seus maridos.

O patriarca, por sua vez, só pensará em curtir a vida. Nesta semana, ele finalmente se casa com Érica (Fernanda de Freitas), para a infelicidade de Bárbara. A vida do casal só estará mais tumultuada por conta dos problemas de Stephany (Renata Gaspar), que seguirá sendo perseguida por Roney (Danilo Grangheia).

Em Um Lugar ao Sol, Bárbara fica em choque ao saber do casamento entre Érica e Santiago

imagem-texto

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Bárbara volta para casa após alguns dias no hospital, descobre que o pai reatou com Érica e colocou Stephany de governanta da mansão. A dondoca nem terá tempo de dar chilique, pois será surpreendida, ainda, com a notícia de que Santiago está de casamento marcado com a personal trainer.

A patricinha não concorda com o fato de Santiago ter demitido Mercedes (Angela Figueiredo) e colocado a cunhada em seu lugar. Na esperança de fazê-lo voltar atrás, a irmã de Nicole alega que a família de Érica não é confiável, e usa o cunhado violento da professora de educação física como exemplo. Santiago não só sairá em defesa da futura mulher como, também, usa como exemplo sua família que vive aprontando para cima dele.

"Pai, eu já pedi desculpas. Será que o senhor não é capaz de me perdoar?", questiona a esposa de Renato. "Perdoar, eu já perdoei. Mas esquecer, eu não vou nunca. O que você fez me magoou muito", acrescenta o veterano. Na sequência, ele revela que pretende oficializar a união com a namorada. "Como assim? Do que é que o senhor está falando?", questiona, Bárbara. "Goste você ou não, eu vou me casar com a Érica", dispara o ricaço.


O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Um Lugar ao Sol. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado