Ingênua

O Clone: Lidiane é feita de idiota por filhos e não se toca

Ela estará apenas preocupada com o marido


Beth Goulart como Lidiane em O Clone
Lidiane será passada para trás pelos filhos - Foto: Reprodução/Globo
Por Naian Lucas

Publicado em 07/02/2022 às 12:30,
atualizado em 07/02/2022 às 12:32

Nos próximos capítulos da novela O Clone, Lidiane (Beth Goulart) não é das pessoas mais atentas do mundo, embora sua única função parece ser estar de olho no marido para evitar uma traição, que ela tanto teme. Acontece que, enquanto isso, os filhos, Telminha (Thaís Fersoza) e Cecéu (Sergio Marone) seguem recebendo Nando (Thiago Fragoso) para usar drogas sem que a mãe tenha a menor ideia.

Na trama protagonizada por Giovanna Antonelli e Murilo Benício, Lidiane até vai ter mostrado que é atenta ao perceber que a joia supostamente roubada por Xande (Marcello Novaes) já foi mostrada pela melhor amiga, Maysa (Daniela Escobar). Mas nada disso adiantou, já que a esposa de Lucas continua disposta a enfiar o genro longe da filha.

Mas Lidiane é muito mais focada em cuidar de seu casamento, não de seus filhos, tanto que eles continuam usando drogas em casa e ainda por cima levam Nando para a farra. Na verdade, Cecéu é quem faz, já que Telminha parece ter tomado juízo e até chama a atenção dos dois, dizendo que estão exagerando e que a qualquer momento poderão ser flagrados.

Lidiane nem percebe em O Clone

imagem-texto

Ainda na novela O Clone, acontece que Lidiane chega até a sentir um cheiro esquisito em casa, afinal ela sabe todos os odores da sua casa, uma vez que passa o dia buscando perfumes estranhos na roupa do marido. O problema é que ela não imagina que os filhos sejam capazes de se drogar e, como não tem a menor ideia do cheiro que tem a maconha, não é capaz de identificá-la.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado